Karina Cedeño   |   05/08/2016 18:56

GTA: "agentes esquecem de oferecer seguro"

Ao venderem bilhetes aéreos e pacotes turísticos, os agentes de viagens muitas vezes acabam esquecendo de oferecer o seguro-viagem aos clientes, de acordo com o diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo.



Karina Cedeño
Ao venderem bilhetes aéreos e pacotes turísticos, os agentes de viagens muitas vezes acabam esquecendo de oferecer cartões de assistência aos clientes, de acordo com o diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo (foto).

“Eles precisam entender que o seguro é muito importante, tanto para a agência como para o cliente, e para isso é necessário investir cada vez mais em treinamentos”, afirma Popazoglo, ressaltando que a GTA já treinou sete mil profissionais do Brasil inteiro no ano passado, e tem como meta subir para oito mil este ano. “Temos investido de R$ 400 mil a R$ 500 mil em treinamentos”, destaca o diretor comercial da GTA.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados