Clube Turismo quer vender R$ 1 milhão em intercâmbio
A rede de agências de viagens Clube Turismo anunciou parceria com a agência on-line de intercâmbio Descubra o Mundo
Com 70 lojas físicas e 300 home offices, a rede de agências de viagens Clube Turismo anunciou parceria com a agência on-line de intercâmbio Descubra o Mundo. Serão mais de quatro mil opções de cursos disponíveis em todo o Brasil para os mais diversos destinos.
Em conversa com o Portal PANROTAS, a gerente de Contas e Relacionamento da Clube Turismo, Jaciara Soares, as projeções para o ano apontam vendas de R$ 1 milhão no segmento. Ela, no entanto, aponta que o desafio será grande, uma vez que trata-se de um produto novo.
Os profissionais distribuídos por todo o território nacional têm sido capacitados para a venda de intercâmbio. “Vender esse produto é muito difícil, pois é necessário conhecer muito o destino”, disse ela.
“A nossa matriz tem procurado trabalhar com especialistas no assunto, e não apenas em fornecedores com produto pronto”, completou ela, citando Club Med e Confidence Câmbio como empresas amigas na especialização em nichos.
Ela destaca que os brasileiros têm a oportunidade de estudar inglês, espanhol, chinês, árabe, entre outros idiomas. A língua inglesa é a mais popular, sobretudo em cursos na Inglaterra e no Canadá. Outras parcerias em cima da segmentação têm sido estudadas, como nos destinos África do Sul e Serra Gaúcha, já trabalhados pela Clube Turismo.