CI venderá passagens on-line e prevê crescimento de 20%
Além da comercialização de cursos no exterior e de reservas de hotéis on-line, a CI Intercâmbio e Viagem agora oferece a possibilidade de o cliente adquirir passagens aéreas no ambiente virtual da empresa.
Além da comercialização de cursos no Exterior e de reservas de hotéis on-line, a CI Intercâmbio e Viagem agora oferece a possibilidade de o cliente adquirir passagens aéreas no ambiente virtual da empresa.
A ferramenta oferece a possibilidade do intercambista buscar a melhor tarifa entre diversas companhia aéreas e ainda encontrar ofertas exclusivas, como a tarifa de estudante e tarifa humanitária (para quem pretende fazer um trabalho voluntário em outro país), que proporcionam desconto de até US$ 500 em uma passagem aérea.
“Mesmo sabendo que o intercâmbio é uma compra planejada, as ferramentas virtuais auxiliam na busca por melhores preços e destinos. Com as mudanças, oferecemos um site mais evoluído, claro, e um dos mais completos neste nicho de atuação. Com diferenciais exclusivos que incluem a venda de bilhetes de trem, algo que nenhuma agência digital que atua no Brasil oferece, por exemplo”, destacou o sócio-diretor da CI, Victor Hugo Baseggio.
O e-commerce da CI tem como objetivo primário incorporar o conceito omni-channel [sem diferença entre loja física e virtual] na empresa. “As Gerações Y e Z são 100% conectadas e, sendo parte de nosso target primário de consumidores, exigem essa funcionalidade e conveniência”, explicou Baseggio, revelando que ao entrar no mercado on-line de passagens aéreas, a empresa espera um crescimento de cerca de 20% nas vendas, incluindo o cross-selling de outros produtos relacionados à viagem.
A ferramenta oferece a possibilidade do intercambista buscar a melhor tarifa entre diversas companhia aéreas e ainda encontrar ofertas exclusivas, como a tarifa de estudante e tarifa humanitária (para quem pretende fazer um trabalho voluntário em outro país), que proporcionam desconto de até US$ 500 em uma passagem aérea.
“Mesmo sabendo que o intercâmbio é uma compra planejada, as ferramentas virtuais auxiliam na busca por melhores preços e destinos. Com as mudanças, oferecemos um site mais evoluído, claro, e um dos mais completos neste nicho de atuação. Com diferenciais exclusivos que incluem a venda de bilhetes de trem, algo que nenhuma agência digital que atua no Brasil oferece, por exemplo”, destacou o sócio-diretor da CI, Victor Hugo Baseggio.
O e-commerce da CI tem como objetivo primário incorporar o conceito omni-channel [sem diferença entre loja física e virtual] na empresa. “As Gerações Y e Z são 100% conectadas e, sendo parte de nosso target primário de consumidores, exigem essa funcionalidade e conveniência”, explicou Baseggio, revelando que ao entrar no mercado on-line de passagens aéreas, a empresa espera um crescimento de cerca de 20% nas vendas, incluindo o cross-selling de outros produtos relacionados à viagem.