Danilo Teixeira Alves   |   20/01/2016 12:43

Agência acusa Quality Lufthansa City Center de calote

O consultor de Viagens da America Visa and Mobile, José Carlos, de Belém, formalizou hoje uma denúncia contra a Quality Brasil Lufthansa City Center, com sede em Fortaleza e filial em Goiânia.

O consultor de Viagens da America Visa and Mobile, José Carlos, de Belém, formalizou hoje uma denúncia contra a Quality Brasil Lufthansa City Center, com sede em Fortaleza e filial em Goiânia. Segundo ele, a operadora cearense teria dado calote em algumas agências e deixado alguns passageiros no chão. Ontem (terça-feira, dia 19), o diretor comercial da operadora, Elias Cavalcante, comunicou os clientes sobre as dificuldades financeiras da empresa.

“Eu sempre trabalhei com a Quality Brasil e isso nunca aconteceu. Sempre fomos muito bem atendidos. No entanto, há alguns dias a empresa deixou de atender os clientes e nenhum telefone completa ligação”, disse o consultor de Viagens, em entrevista ao Portal PANROTAS. Carlos ainda criticou a atual postura da Abav em relação ao caso. “Ninguém fala nada, ninguém ajuda a gente. Os agentes de viagens estão sozinhos”, afirmou.

A presidente da Lufthansa City Center no Brasil, Bárbara Pohlmann, afirmou que já foi procurada por algumas agências, mas que ainda não recebeu nenhum contato dos diretores da Quality Brasil. “Os dirigentes da Lufthansa City Center na Alemanha já estão cientes do caso e tentando um contato com eles”, disse.

Leia na íntegra o comunicado enviado pelo diretor da Quality Brasil aos clientes:



O Portal PANROTAS tentou contato com Elias Cavalcante, mas até a publicação desta nota não houve retorno.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados