Agente do Rio ganha volta ao mundo da Braztoa
A grande vencedora da campanha Passaporte Braztoa vem do Rio de Janeiro. A agente de viagens Ana Krautz, da Martha-Rio, foi a grande vencedora e levou para casa uma viagem de volta ao mundo de 30 dias, por ter acumulado mais pontos durante a campanha
A grande vencedora da campanha Passaporte Braztoa vem do Rio de Janeiro. A agente de viagens Ana Krautz, da Martha-Rio, foi a grande vencedora e levou para casa uma viagem de volta ao mundo de 30 dias, por ter acumulado mais pontos durante a campanha.
A apresentação foi feita por Magda Nassar e Monica Samia e foi repleta de expectativas. Até o anúncio oficial, agentes de viagens aguardavam ansiosamente a notícia. Magda adiantou que o profissional vencedor era do Rio de Janeiro, o que gerou ainda mais empolgação. A vencedora, no entanto, não esteve presente no evento e duas profissionais da Martha-Rio representaram a ganhadora.
O roteiro ainda está sendo definido, mas a ganhadora passará pelos cinco continentes visitando os principais países do mundo. Ana Krautz poderá escolher a data da viagem, mas o roteiro, bem como as hospedagens, serão definidos pela própria Braztoa junto com os parceiros.
O Passaporte Braztoa é a primeira campanha de incentivo e relacionamento da Braztoa. Criada em abril, teve como objetivo principa promover interação diferenciada entre agentes de viagens, associados Braztoa e destinos. A edição 2016 do Passaporte Braztoa será anunciada em março do próximo ano, durante Encontro Comercial Braztoa Rio de Janeiro.
A apresentação foi feita por Magda Nassar e Monica Samia e foi repleta de expectativas. Até o anúncio oficial, agentes de viagens aguardavam ansiosamente a notícia. Magda adiantou que o profissional vencedor era do Rio de Janeiro, o que gerou ainda mais empolgação. A vencedora, no entanto, não esteve presente no evento e duas profissionais da Martha-Rio representaram a ganhadora.
O roteiro ainda está sendo definido, mas a ganhadora passará pelos cinco continentes visitando os principais países do mundo. Ana Krautz poderá escolher a data da viagem, mas o roteiro, bem como as hospedagens, serão definidos pela própria Braztoa junto com os parceiros.
O Passaporte Braztoa é a primeira campanha de incentivo e relacionamento da Braztoa. Criada em abril, teve como objetivo principa promover interação diferenciada entre agentes de viagens, associados Braztoa e destinos. A edição 2016 do Passaporte Braztoa será anunciada em março do próximo ano, durante Encontro Comercial Braztoa Rio de Janeiro.