Karina Cedeño   |   19/11/2015 09:11

Agência foca em vendas de Disney para classes C e D

A agência Mapix Eventos e Turismo entrou em operação no início deste ano, e tem como objetivo principal desenvolver projetos especiais nos segmentos de eventos corporativos e viagens personalizadas, oferecendo destinos incomuns e roteiros desenhados para cada cliente ou grupo.

A agência Mapix Eventos e Turismo entrou em operação no início deste ano, e tem como objetivo principal desenvolver projetos especiais nos segmentos de eventos corporativos e viagens personalizadas, oferecendo destinos incomuns e roteiros desenhados para cada cliente ou grupo.

“Queríamos evitar vender pacotes prontos, e por conta disso começamos a focar em produtos mais personalizados. Há desde roteiros culturais para pessoas da melhor idade, até pacotes para a Disney que são acessíveis às classes B, C e D, por meio de suaves prestações”, conta o diretor administrativo da Mapix, Eduardo Jacsenis.

A divisão de eventos tem por proposta produzir e gerenciar encontros corporativos de diferentes perfis: simpósios, lançamentos de produtos, congressos, feiras, viagens de incentivo e outros, enquanto a divisão turismo está focada em reunir as melhores opções de lazer para as pessoas que desejam um roteiro original e personalizado.

"A empresa hoje é formada pelos profissionais Sandra Peixoto, Marilice Penao, Zanza Mazarin, Regiane Souza, Eduardo Jacsenis e Nil Mazarin, que procuram levar sua experiência na área de turismo e eventos para atender a um nicho específico de clientes: os mais exigentes", conclui Jacsenis.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados