Emirates e Ancoradouro levarão agentes para Dubai
A Emirates e a Ancoradouro apresentaram ontem uma campanha de vendas que levará nove agentes de viagens brasileiros para um famtour em Dubai.
A Emirates e a Ancoradouro apresentaram ontem uma campanha de vendas que levará nove agentes de viagens para um famtour em Dubai. A ação, válida até o dia 31 de dezembro, pontuará os profissionais que efetivarem a venda de bilhetes da aérea com saída do Brasil por meio da Ancoradouro. Para participar, a agência deve ter um volume mínimo de vendas em US$ 15 mil no período.
A gerente de Vendas da Emirates no Brasil, Karin Lima, salientou que também haverá apresentações da campanha nas bases da Ancoradouro de São José dos Campos e Ribeirão Preto, no interior paulista. “Assim como as capacitações que evidenciarão os serviços e produtos da companhia, com destaque para a apresentação do A380 que pousa em Guarulhos em 14 de novembro”, disse.
Segundo o vice-presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra Neto, o share da Emirates na Ancoradouro é o maior entre as companhias asiáticas. “Nossa parceria existe desde a chegada da empresa no Brasil, há oito anos”, destacou. O colaborador da Ancoradouro que mais emitir Emirates no mesmo período, também será convidado a participar da viagem para Dubai. “É uma forma de também valorizarmos nossos clientes internos”, apontou Karin.
O evento de lançamento da campanha aconteceu no Espaço Gourmet, na sede do Grupo Ancoradouro, em Campinas, e contou com a presença do presidente da empresa, Juarez Cintra, e de agentes de viagens da região.
A gerente de Vendas da Emirates no Brasil, Karin Lima, salientou que também haverá apresentações da campanha nas bases da Ancoradouro de São José dos Campos e Ribeirão Preto, no interior paulista. “Assim como as capacitações que evidenciarão os serviços e produtos da companhia, com destaque para a apresentação do A380 que pousa em Guarulhos em 14 de novembro”, disse.
Segundo o vice-presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra Neto, o share da Emirates na Ancoradouro é o maior entre as companhias asiáticas. “Nossa parceria existe desde a chegada da empresa no Brasil, há oito anos”, destacou. O colaborador da Ancoradouro que mais emitir Emirates no mesmo período, também será convidado a participar da viagem para Dubai. “É uma forma de também valorizarmos nossos clientes internos”, apontou Karin.
O evento de lançamento da campanha aconteceu no Espaço Gourmet, na sede do Grupo Ancoradouro, em Campinas, e contou com a presença do presidente da empresa, Juarez Cintra, e de agentes de viagens da região.