Qual o impacto das promoções de aéreo para os EUA?
Estudo desenvolvido pela Decolar.com, divulgado há pouco, revela o impacto das promoções das companhias aéreas na venda de passagens para os Estados Unidos no primeiro semestre
Estudo desenvolvido pela Decolar.com, divulgado há pouco, revela o impacto das promoções das companhias aéreas na venda de passagens para os Estados Unidos no primeiro semestre. A pesquisa tomou como base os seis destinos norte-americanos mais procurados na OTA (em ordem alfabética): Las Vegas, Los Angeles, Miami, Nova York, Orlando e São Francisco.
No período, apenas em fevereiro o tíquete médio foi, com exceção de Miami, maior do que o registrado nos seis primeiros meses do ano passado.
“Diante das turbulências econômicas e da valorização do dólar, as empresas ampliaram consideravelmente o número de ofertas disponibilizando tarifas com preços muito atraentes. Se antes acontecia uma promoção a cada dois ou três meses, este ano, observamos companhias lançando duas promoções durante o mesmo mês”, explica Alípio Camanzano, diretor da Decolar.com.
Confira abaixo os dados divulgados pela agência on-line:
No período, apenas em fevereiro o tíquete médio foi, com exceção de Miami, maior do que o registrado nos seis primeiros meses do ano passado.
“Diante das turbulências econômicas e da valorização do dólar, as empresas ampliaram consideravelmente o número de ofertas disponibilizando tarifas com preços muito atraentes. Se antes acontecia uma promoção a cada dois ou três meses, este ano, observamos companhias lançando duas promoções durante o mesmo mês”, explica Alípio Camanzano, diretor da Decolar.com.
Confira abaixo os dados divulgados pela agência on-line: