Campanha da Visual tem novo incentivo a agentes
Em parceria com a rede Palladium, a Visual Turismo oferecerá mais um estímulo aos agentes de viagens participantes da campanha de incentivo Visual Ma+s: cada R$ 1 mil em produtos da rede hoteleira renderá o triplo da pontuação, passando a valer 105 pontos, em vez de 35.
Em parceria com o Palladium Hotels & Resorts, a Visual Turismo oferecerá mais um estímulo aos agentes de viagens participantes da campanha de incentivo Visual Ma+s: cada R$ 1 mil em produtos da rede hoteleira renderá o triplo da pontuação, passando a valer 105 pontos, em vez de 35.
Válida até 3 de julho, a campanha permite ao agente escolher entre mais de 120 prêmios, entre recargas de celular, eletrônicos, móveis, eletrodomésticos e itens de decoração que permitem montar ou renovar praticamente toda a casa.
“Com parcerias como esta, esperamos incentivar ainda mais adesões à campanha e motivar os agentes a incrementar o esforço de vendas para produtos de alto padrão, como os do Palladium Hotels & Resorts”, comenta a diretora executiva da operadora, Daisy de Marco.
Válida até 3 de julho, a campanha permite ao agente escolher entre mais de 120 prêmios, entre recargas de celular, eletrônicos, móveis, eletrodomésticos e itens de decoração que permitem montar ou renovar praticamente toda a casa.
“Com parcerias como esta, esperamos incentivar ainda mais adesões à campanha e motivar os agentes a incrementar o esforço de vendas para produtos de alto padrão, como os do Palladium Hotels & Resorts”, comenta a diretora executiva da operadora, Daisy de Marco.