Tecnologia é foco no portfólio de cursos do Iccabav
O Instituto de Capacitação e Certificação da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Iccabav), lançou na última quarta-feira (11) o Portfólio de Cursos 2015.
O Instituto de Capacitação e Certificação da Abav (Iccabav) lançou ontem (11) o Portfólio de Cursos 2015. O material é a principal ferramenta do órgão para a capacitação e qualificação de profissionais do trade turístico, proporcionando o desenvolvimento de técnicas e práticas de trabalho.
Neste ano, uma das áreas que recebeu reforços foi o setor de tecnologia, com nove opções de cursos que visam preparar os profissionais para atuação junto a mídias sociais, blogs corporativos e e-mail marketing. "O agente precisa estar interado ao universo da tecnologia, pois os novos recursos exigem um aperfeiçoamento e, consequetemente, uma utilização em prol de novos resultados", explica a vice-presidente de Capacitação e Certificação da Abav Nacional, Ana Carolina Medeiros.
"Estamos com uma agenda totalmente atualizada, resultado de uma ampla pesquisa realizada em 2013 e 2014, que avaliou as perspectivas dos participantes em relação ao conteúdo aplicado. Essa análise possibilitou a confecção de temas mais aprofundados e alinhados com as exigências do mercado", completou Ana Carolina.
Neste ano, uma das áreas que recebeu reforços foi o setor de tecnologia, com nove opções de cursos que visam preparar os profissionais para atuação junto a mídias sociais, blogs corporativos e e-mail marketing. "O agente precisa estar interado ao universo da tecnologia, pois os novos recursos exigem um aperfeiçoamento e, consequetemente, uma utilização em prol de novos resultados", explica a vice-presidente de Capacitação e Certificação da Abav Nacional, Ana Carolina Medeiros.
"Estamos com uma agenda totalmente atualizada, resultado de uma ampla pesquisa realizada em 2013 e 2014, que avaliou as perspectivas dos participantes em relação ao conteúdo aplicado. Essa análise possibilitou a confecção de temas mais aprofundados e alinhados com as exigências do mercado", completou Ana Carolina.