Ricardo Ferreira: Fórum traz diversificação de agências
As agências de viagens estão encontrando cada vez mais espaços em segmentos específicos, e o 13º Fórum PANROTAS levanta de vez essa tendência de acordo com o sócio e membro do board da Alatur JTB Ricardo Ferreira.
As agências de viagens estão encontrando cada vez mais espaços em segmentos específicos e daí estão achando ferramentas para crescer de maneira constante, e o 13º Fórum PANROTAS levanta de vez essa tendência de acordo com o sócio e membro do board da Alatur JTB Ricardo Ferreira.
“A principal tendência do evento é a diversificação que estão passando nas agências”, avalia. “Além disso, está cada vez mais evidente essa questão de internet, de redes sociais. Quem sabe usar essas ferramentas, tem um aliado fortíssimo, enquanto, quem não sabe, tem um grande inimigo.”
O Fórum PANROTAS tem o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.
“A principal tendência do evento é a diversificação que estão passando nas agências”, avalia. “Além disso, está cada vez mais evidente essa questão de internet, de redes sociais. Quem sabe usar essas ferramentas, tem um aliado fortíssimo, enquanto, quem não sabe, tem um grande inimigo.”
O Fórum PANROTAS tem o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.