EUA e Ásia garantem crescimento à CWT em 2014
Em 2014 a Carlson Wagonlit Travel (CWT) registrou vendas globais de US$ 27,3 bilhões, um crescimento de 1,6% sobre 2013. O resultado positivo se deve, em sua maioria, aos números da região da Ásia-Pacífico (+5%) e da América do Norte (+6,3%). Europa, Oriente Médio e África apresentaram queda de 0,8
Em 2014 a Carlson Wagonlit Travel (CWT) registrou vendas globais de US$ 27,3 bilhões, um crescimento de 1,6% sobre 2013. O resultado positivo se deve, em sua maioria, aos números da região da Ásia-Pacífico (+5%) e da América do Norte (+6,3%). Europa, Oriente Médio e África apresentaram queda de 0,8% e a América Latina cresceu apenas 3,3%, com a ressalva de que o Brasil teve rendimento “moderado”.
Os novos negócios responderam por US$ 1,6 bilhão em vendas e o número de transações globais chegou a 62,3 milhões (incremento de 3,3%).
A taxa de retenção de clientes ficou em 97%, enquanto a satisfação dos gestores foi de 87% e a dos viajantes de 88%. Além disso, no ano passado o app CWT to Go atingiu a marca de 345 mil usuários cadastrados.
Para o presidente e CEO da CWT, Douglas Anderson, "a companhia obteve um desenvolvimento e crescimento positivo em 2014, na medida em que continuou a se concentrar na redução de custos para os nossos clientes e melhorar a tecnologia móvel para os viajantes. No ano passado, nós reformulamos o CWT To Go, que passou de um aplicativo de gestão de itinerário, para um app de viagens, com a introdução de funções como reserva de hotéis e gerenciamento de perfil”. Ainda de acordo com o executivo, “a CWT tem ajudado a implantar no mercado norte-americano as reservas porta-a-porta, além de ter criado uma equipe dedicada à inovação, que irá se concentrar em parcerias, tecnologia e produtos inovadores que, esperamos, venham a marcar o futuro da empresa."
Por divisão a CWT Solutions Group, de consultoria, cresceu 7,3%; a CWT Energy, Resources & Marine sofreu ligeira queda segundo a empresa; e a CWT Meetings & Eventos organizou mais de 33 mil reuniões e eventos, um aumento de 4,2%, atingindo 1,3 milhão.
"Nós acreditamos que uma das figuras mais importantes de nossos resultados anuais é a taxa de retenção de clientes, que permanece em um sólido 97%. Este resultado reforça o apoio contínuo aos nossos clientes para criar programas de viagens eficazes, do ponto de vista dos custos, e auxiliar os viajantes em todas as fases de seus deslocamentos. Vamos ainda fornecer novos e significativos produtos e serviços que estão em desenvolvimento, incluindo os CWT AnalytIQs, ferramenta de relatórios que será um marco fundamental para este ano", concluiu Anderson.
Os novos negócios responderam por US$ 1,6 bilhão em vendas e o número de transações globais chegou a 62,3 milhões (incremento de 3,3%).
A taxa de retenção de clientes ficou em 97%, enquanto a satisfação dos gestores foi de 87% e a dos viajantes de 88%. Além disso, no ano passado o app CWT to Go atingiu a marca de 345 mil usuários cadastrados.
Para o presidente e CEO da CWT, Douglas Anderson, "a companhia obteve um desenvolvimento e crescimento positivo em 2014, na medida em que continuou a se concentrar na redução de custos para os nossos clientes e melhorar a tecnologia móvel para os viajantes. No ano passado, nós reformulamos o CWT To Go, que passou de um aplicativo de gestão de itinerário, para um app de viagens, com a introdução de funções como reserva de hotéis e gerenciamento de perfil”. Ainda de acordo com o executivo, “a CWT tem ajudado a implantar no mercado norte-americano as reservas porta-a-porta, além de ter criado uma equipe dedicada à inovação, que irá se concentrar em parcerias, tecnologia e produtos inovadores que, esperamos, venham a marcar o futuro da empresa."
Por divisão a CWT Solutions Group, de consultoria, cresceu 7,3%; a CWT Energy, Resources & Marine sofreu ligeira queda segundo a empresa; e a CWT Meetings & Eventos organizou mais de 33 mil reuniões e eventos, um aumento de 4,2%, atingindo 1,3 milhão.
"Nós acreditamos que uma das figuras mais importantes de nossos resultados anuais é a taxa de retenção de clientes, que permanece em um sólido 97%. Este resultado reforça o apoio contínuo aos nossos clientes para criar programas de viagens eficazes, do ponto de vista dos custos, e auxiliar os viajantes em todas as fases de seus deslocamentos. Vamos ainda fornecer novos e significativos produtos e serviços que estão em desenvolvimento, incluindo os CWT AnalytIQs, ferramenta de relatórios que será um marco fundamental para este ano", concluiu Anderson.