Karina Cedeño   |   20/02/2015 12:42

Associados à Abav-SP levam 1.540 ao sambódromo

Em parceria com a Liga das Escolas de Samba, o sambódromo do Anhembi contou, pela primeira vez, com um setor de turismo comercializado pelas agências de viagens associadas à Abav-SP.

O sambódromo do Anhembi contou, pela primeira vez, com um setor de turismo comercializado pelas agências de viagens associadas à Abav-SP, resultado da parceria entre a Associação e Liga das Escolas de Samba. A ação rendeu a venda de 1.540 ingressos ao espaço, incremento de 350%, se comparado aos 440 vendidos no ano anterior, quando não houve campanha entre as entidades.
Vale informar que, deste total de 1.540, 32% foram vendidos para japoneses e norte-americanos.

Para o presidente da Abav-SP, Constantino Karacostas, os resultados serão ainda melhores nos próximos anos, com a possibilidade da comercialização antecipada do Carnaval 2016 via agências de viagens, tanto das arquibancadas quanto dos camarotes, mesas e cadeiras de pista.

"Vamos começar a comercialização já no início do segundo semestre, o que amplia as oportunidades de negócios para as associadas e contribui com o setor como um todo, gerando ingresso de divisas e empregos", diz Karacostas.

Os turistas, além de contarem com maior comodidade e segurança ao comprar o ingresso com uma agência de viagens, também receberam um kit contendo almofada, CD com os sambas-enredos, capa de chuva, camiseta personalizada, entre outros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados