Agência propõe viagem para públicos bem específicos
A fim de se diferenciar das agências de viagens convencionais, que queixam cada vez mais a perda de espaço para concorrentes diretos, surgiu, no final do ano passado, a Vibe Tour, do Grupo EPB. Seu conceito propõe a entrega de experiências para perfis específicos, como fãs do mundo dos negócios, net
A fim de se diferenciar das agências de viagens convencionais, que queixam cada vez mais a perda de espaço para concorrentes do mundo on-line, surgiu, no final do ano passado, a Vibe Tour, do Grupo EPB. Seu conceito propõe a entrega de experiências para perfis específicos, como fãs do mundo dos negócios, networking, entretenimento e cultura, utilizando temas e eventos de interesse desses públicos.
A Vibe Tour está em fase de lançamento da primeira temporada de suas experiências, com pacotes temáticos, que ocorrerão entre abril e maio de 2015. Confira as características de alguns desses programas:
VIBE STARTUP (de 19 a 24 de abril)
Destinada ao público empreendedor, a Vibe Startup foi programada como uma imersão no ecossistema chileno de empreendedorismo, para que o turista tenha contato com os negócios em uma outra cultura. O programa Startup Chile, subsidiado pelo governo local, recebe anualmente milhares de inscrições do mundo inteiro, e Vibe Tour pretende levar mais brasileiros para viverem a experiência.
VIBE FASHION (de 24 a 29 de abril)
Esse programa é inspirado nos fãs de moda. Serão quase seis dias percorrendo a rota da moda em Santiago na companhia de uma blogueira especializada no tema. Profissionais do mercado fashion do Chile também serão convocados para acompanhar o roteiro, que inclue diversas marcas renomadas no mundo.
VIBE WINE (de 07 a 12 de maio)
O Chile se consolidou em 2014 como o quarto exportador de vinhos, ficando atrás apenas da França, Itália e Espanha, países tradicionais com vinícolas centenárias. Por essa fama mundial acerca da bebida, a Vibe Tour faz pacotes especiais percorrendo rotas de vinhos do país, com degustação e informações sobre todos os detalhes dos vinhos locais e profissionais com conhecimento sobre harmonização.
Interessados têm mais informações no www.vibetour.com ou (21) 3005-3038 / (11) 2626-3859.
A Vibe Tour está em fase de lançamento da primeira temporada de suas experiências, com pacotes temáticos, que ocorrerão entre abril e maio de 2015. Confira as características de alguns desses programas:
VIBE STARTUP (de 19 a 24 de abril)
Destinada ao público empreendedor, a Vibe Startup foi programada como uma imersão no ecossistema chileno de empreendedorismo, para que o turista tenha contato com os negócios em uma outra cultura. O programa Startup Chile, subsidiado pelo governo local, recebe anualmente milhares de inscrições do mundo inteiro, e Vibe Tour pretende levar mais brasileiros para viverem a experiência.
VIBE FASHION (de 24 a 29 de abril)
Esse programa é inspirado nos fãs de moda. Serão quase seis dias percorrendo a rota da moda em Santiago na companhia de uma blogueira especializada no tema. Profissionais do mercado fashion do Chile também serão convocados para acompanhar o roteiro, que inclue diversas marcas renomadas no mundo.
VIBE WINE (de 07 a 12 de maio)
O Chile se consolidou em 2014 como o quarto exportador de vinhos, ficando atrás apenas da França, Itália e Espanha, países tradicionais com vinícolas centenárias. Por essa fama mundial acerca da bebida, a Vibe Tour faz pacotes especiais percorrendo rotas de vinhos do país, com degustação e informações sobre todos os detalhes dos vinhos locais e profissionais com conhecimento sobre harmonização.
Interessados têm mais informações no www.vibetour.com ou (21) 3005-3038 / (11) 2626-3859.