Campanha do Club Med levará agentes para a China
O Club Med lançou, no final do ano passado, uma campanha de incentivo que contemplará as nove agências que mais venderem pacotes Club Med AF/FK (estada Club Med com aéreo Air France e/ou KLM) no período que compreende o dia primeiro de novembro do ano passado até 30 de abril deste ano.
O Club Med lançou, em 1º de novembro, uma campanha de incentivo que contemplará as nove agências de viagens que mais venderem pacotes com hospedagem Club Med e aéreo Air France/KLM. Ainda dá tempo de participar: a ação vai até 30 de abril.
A campanha estipula meta mínima de R$ 800 mil para as vendas computadas e confirmadas pela rede hoteleira. Os bilhetes aéreos serão emitidos pelo próprio Club Med, sendo válidos para qualquer período de embarque e qualquer destino, desde que emitidos até 30 de abril.
Os vencedores ganharão uma viagem para o Village Club Med de Guilin, na China, entre 17 e 24 de maio deste ano. As agências vencedoras podem indicar um funcionário ou sócio para a viagem.
Mais informações no www.clubmed.com.
A campanha estipula meta mínima de R$ 800 mil para as vendas computadas e confirmadas pela rede hoteleira. Os bilhetes aéreos serão emitidos pelo próprio Club Med, sendo válidos para qualquer período de embarque e qualquer destino, desde que emitidos até 30 de abril.
Os vencedores ganharão uma viagem para o Village Club Med de Guilin, na China, entre 17 e 24 de maio deste ano. As agências vencedoras podem indicar um funcionário ou sócio para a viagem.
Mais informações no www.clubmed.com.