TZ Viagens deve faturar R$ 19 milhões em 2014
PORTO BELO (SC) – A TZ Viagens, uma das empresas do Grupo Schultz, deverá encerrar o ano com um faturamento de R$ 19 milhões. O dado foi revelado pelo CEO da empresa, Paulo Manuel. “É um crescimento surpreendente. Nós faturamos este ano, que quase não teve feriados e foi prejudicado por Copa e elei
PORTO BELO (SC) – A TZ Viagens, uma das empresas do Grupo Schultz, deverá encerrar o ano com um faturamento de R$ 19 milhões. O dado foi revelado pelo CEO da empresa, Paulo Manuel. “É um crescimento surpreendente. Nós faturamos este ano, que quase não teve feriados e foi prejudicado por Copa e eleição, mais que o dobro do que contabilizamos no ano passado”, disse o executivo.
O CEO foi o responsável por abrir a segunda edição da Convenção TZ Viagens, que acontece até o próximo sábado (20) a bordo do Costa Favolosa. “Estamos aqui para discutir as melhores práticas para o sucesso do nosso projeto. Nossa missão é de ser uma agência multifuncional e com excelência nos serviços prestados”, afirmou. Ainda em 2014, segundo Paulo Manuel, a procura para possíveis aberturas de franquias foi acima do esperado. “Em dois anos, a TZ Viagens conquistou uma credibilidade imensa no mercado.”
Durante a abertura do evento, Paulo também reafirmou a importância do agente de viagens. “O projeto da TZ Viagens veio para valorizar essa excelente profissão, pois trabalhamos para formar uma grande rede de consultores especializados”, comentou. Atualmente, a TZ Viagens conta com 23 unidades em operação, sendo a matriz em Curitiba e 22 lojas espalhadas em todo o território nacional – 12 apenas no Estado de São Paulo.
O Portal PANROTAS viaja a convite da TZ Viagens
O CEO foi o responsável por abrir a segunda edição da Convenção TZ Viagens, que acontece até o próximo sábado (20) a bordo do Costa Favolosa. “Estamos aqui para discutir as melhores práticas para o sucesso do nosso projeto. Nossa missão é de ser uma agência multifuncional e com excelência nos serviços prestados”, afirmou. Ainda em 2014, segundo Paulo Manuel, a procura para possíveis aberturas de franquias foi acima do esperado. “Em dois anos, a TZ Viagens conquistou uma credibilidade imensa no mercado.”
Durante a abertura do evento, Paulo também reafirmou a importância do agente de viagens. “O projeto da TZ Viagens veio para valorizar essa excelente profissão, pois trabalhamos para formar uma grande rede de consultores especializados”, comentou. Atualmente, a TZ Viagens conta com 23 unidades em operação, sendo a matriz em Curitiba e 22 lojas espalhadas em todo o território nacional – 12 apenas no Estado de São Paulo.
O Portal PANROTAS viaja a convite da TZ Viagens