Rodrigo Vieira   |   04/12/2014 15:32

Campanha de Valorização do Agente começa nas Abavs

Abavs Estaduais começam a utilizar hoje o material da campanha cuja proposta é utilizar peças que unificam a imagem institucional das agências associadas

O kit de comunicação da "Campanha de Valorização do Agente de Viagens", produzido pela Abav Nacional, pode ser utilizado a partir de hoje pelas 27 Abavs Estaduais. A proposta é utilizar peças que unificam a imagem institucional das agências associadas.

Lançada durante a 42ª Abav Expo, em setembro, a “Agente com Você” foi feita após um estudo da cena turística brasileira, com dados estatísticos, contextualização macroeconômica, identificação de tendências e percepção das mudanças que ocorrem no perfil dos viajantes.

Com base nesses estudos, foram criadas peças publicitárias na tentativa de unificar a imagem das associadas Abav. A meta, de acordo com a entidade, é estimular a percepção dos consumidores para a importância de ter um agente de viagem associado a seu lado.

A Abav-SP é uma das que começa hoje a utilizar peças da campanha, não só nos comunicados com seus associados, como também no site e na sua página no Facebook.

“A iniciativa orienta os internautas a recorrerem ao melhor canal de atendimento do setor”, afirma o vice-presidente da Abav, Edmar Bull. “Assim podem obter consultoria de qualidade e efetivar a compra de suas viagens a lazer, negócios, intercâmbio, ou por quaisquer outras razões específicas, com quem é da sua confiança”, completa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados