CVC e Rede Meliá firmam parceria
A CVC e a Rede de Hotéis Meliá Hotels International, firmaram uma parceria que prevê ações de vendas, eventos de divulgação dos hotéis e marketing cooperado para os mercados de Buenos Aires, Caribe, Europa e Flórida.
A CVC e a Rede de Hotéis Meliá Hotels International firmaram uma parceria que prevê ações de vendas, eventos de divulgação dos hotéis e marketing cooperado para os mercados de Buenos Aires, Caribe, Europa e Flórida.
Dentre os benefícios oferecidos, a rede hoteleira oferece ao cliente CVC hospedagem gratuita de uma criança e crédito resort, além de coquetel e presentes de boas-vindas e check-in privativo nos hotéis Paradisus Punta Cana e Paradisus Palma Real, em Punta Cana. Essas e outras novidades no mercado caribenho e na Flórida serão divulgadas em alguns eventos com a participação de agentes de viagens. O primeiro foi realizado na última terça-feira (5) em Porto Alegre e hoje (7) acontecerá um encontro na churrascaria Fogo de Chão, em São Paulo, a partir das 19h. Cerca de 300 agentes serão envolvidos nesta primeira etapa.
Meliá e CVC também farão em conjunto uma campanha de marketing que começa a ser veiculada ainda neste mês, nas redes sociais e nos principais meios de comunicação do Brasil. As lojas da CVC também receberão folhetos do Meliá com informações sobre a parceria, para os agentes de viagens.
Dentre os benefícios oferecidos, a rede hoteleira oferece ao cliente CVC hospedagem gratuita de uma criança e crédito resort, além de coquetel e presentes de boas-vindas e check-in privativo nos hotéis Paradisus Punta Cana e Paradisus Palma Real, em Punta Cana. Essas e outras novidades no mercado caribenho e na Flórida serão divulgadas em alguns eventos com a participação de agentes de viagens. O primeiro foi realizado na última terça-feira (5) em Porto Alegre e hoje (7) acontecerá um encontro na churrascaria Fogo de Chão, em São Paulo, a partir das 19h. Cerca de 300 agentes serão envolvidos nesta primeira etapa.
Meliá e CVC também farão em conjunto uma campanha de marketing que começa a ser veiculada ainda neste mês, nas redes sociais e nos principais meios de comunicação do Brasil. As lojas da CVC também receberão folhetos do Meliá com informações sobre a parceria, para os agentes de viagens.