De olho na Iata, Abav tem representante nos EUA
Antonio Carlos Carbone, bastante conhecido do mercado brasileiro e que há muitos anos vive nos Estados Unidos, foi contratado pela Abav Nacional para ampliar o relacionamento da entidade com a Iata em tempos de NDC e conviver com os representantes da WTAAA
Antonio Carlos Carbone, bastante conhecido do mercado brasileiro e que há muitos anos vive nos Estados Unidos, foi contratado pela Abav Nacional para ampliar o relacionamento da entidade com a Iata em tempos de NDC e conviver com os representantes da WTAAA, a Aliança Mundial das Agências de Viagens, que fazem parte do APJC (Agency Programme Joint Council), programa da Iata que une representantes de empresas aéreas e de agências de viagens buscando debater a relação entre ambas e as mudanças no mercado.
“A Abav entende que a relação com a Iata é fundamental para o nosso negócio e por isso estamos investindo na sua melhoria. E já sentimos a atuação favorável do Carbone, que nesse pouco tempo já é suplente do conselho”, contou Antonio Azevedo, presidente da Abav Nacional. “Comuniquei isso para os presidentes e diretoria durante nossa reunião internacional [que aconteceu essa semana em Cuba] e a percepção é de um upgrade da Abav do ponto de vista internacional”, continuou o dirigente.
Ele disse ainda que a Abav está empenhada em tratar com profundidade temas que impactam diretamente no dia a dia do agente de viagens – e essa iniciativa é uma das que vão ao encontro desse objetivo.
“A Abav entende que a relação com a Iata é fundamental para o nosso negócio e por isso estamos investindo na sua melhoria. E já sentimos a atuação favorável do Carbone, que nesse pouco tempo já é suplente do conselho”, contou Antonio Azevedo, presidente da Abav Nacional. “Comuniquei isso para os presidentes e diretoria durante nossa reunião internacional [que aconteceu essa semana em Cuba] e a percepção é de um upgrade da Abav do ponto de vista internacional”, continuou o dirigente.
Ele disse ainda que a Abav está empenhada em tratar com profundidade temas que impactam diretamente no dia a dia do agente de viagens – e essa iniciativa é uma das que vão ao encontro desse objetivo.