Fabíola Bemfeito   |   08/05/2014 20:37

De olho na Iata, Abav tem representante nos EUA

Antonio Carlos Carbone, bastante conhecido do mercado brasileiro e que há muitos anos vive nos Estados Unidos, foi contratado pela Abav Nacional para ampliar o relacionamento da entidade com a Iata em tempos de NDC e conviver com os representantes da WTAAA

Antonio Carlos Carbone, bastante conhecido do mercado brasileiro e que há muitos anos vive nos Estados Unidos, foi contratado pela Abav Nacional para ampliar o relacionamento da entidade com a Iata em tempos de NDC e conviver com os representantes da WTAAA, a Aliança Mundial das Agências de Viagens, que fazem parte do APJC (Agency Programme Joint Council), programa da Iata que une representantes de empresas aéreas e de agências de viagens buscando debater a relação entre ambas e as mudanças no mercado.

“A Abav entende que a relação com a Iata é fundamental para o nosso negócio e por isso estamos investindo na sua melhoria. E já sentimos a atuação favorável do Carbone, que nesse pouco tempo já é suplente do conselho”, contou Antonio Azevedo, presidente da Abav Nacional. “Comuniquei isso para os presidentes e diretoria durante nossa reunião internacional [que aconteceu essa semana em Cuba] e a percepção é de um upgrade da Abav do ponto de vista internacional”, continuou o dirigente.

Ele disse ainda que a Abav está empenhada em tratar com profundidade temas que impactam diretamente no dia a dia do agente de viagens – e essa iniciativa é uma das que vão ao encontro desse objetivo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados