Hotel Urbano começa hoje campanha de R$ 100 mi
Hoje, o intervalo da novela Amor à Vida, da Rede Globo, trará o primeiro anúncio em televisão da agência on-line Hotel Urbano. Criada pela Artplan, a campanha será veiculada também em outras emissoras e em canais fechados, com o mote “Não seja um turistão,
Hoje, o intervalo da novela Amor à Vida, da Rede Globo, trará o primeiro anúncio em televisão da agência on-line Hotel Urbano. Criada pela Artplan, a campanha será veiculada também em outras emissoras e em canais fechados, com o mote “Não seja um turistão, seja um viajante Hotel Urbano”. O objetivo é apresentar o Hotel Urbano como opção para o consumidor viajar sem excursões ou pacotes fixos, mas como um “viajante HU, que viaja para onde, quando e como quiser”, segundo a OTA.
O Hotel Urbano tem orçamento de R$ 100 milhões para investimentos em marketing on-line e off-line, para “nos consolidarmos como a marca de viagens mais conhecida e admirada do mercado brasileiro em até três anos”, diz o cofundador e CEO do Hotel Urbano, José Eduardo Mendes. “Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência para o viajante, mostrando que sair da rotina é possível", diz a vice-presidente de Marketing e Operações, Roberta Antunes Oliveira. "O filme busca não só traduzir um pouco disso em que acreditamos de uma forma lúdica e bem humorada, como fazer com que um número cada vez maior de pessoas se familiarizem com essa nova forma de viajar”, afirma Roberta.
No ano passado, o Hotel Urbano registrou vendas de pouco mais de 2,8 milhões de diárias, ou cerca de uma diária a cada 11 segundos - com crescimento de 80% no resultado financeiro e faturamento de R$ 500 milhões.
O Hotel Urbano tem orçamento de R$ 100 milhões para investimentos em marketing on-line e off-line, para “nos consolidarmos como a marca de viagens mais conhecida e admirada do mercado brasileiro em até três anos”, diz o cofundador e CEO do Hotel Urbano, José Eduardo Mendes. “Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência para o viajante, mostrando que sair da rotina é possível", diz a vice-presidente de Marketing e Operações, Roberta Antunes Oliveira. "O filme busca não só traduzir um pouco disso em que acreditamos de uma forma lúdica e bem humorada, como fazer com que um número cada vez maior de pessoas se familiarizem com essa nova forma de viajar”, afirma Roberta.
No ano passado, o Hotel Urbano registrou vendas de pouco mais de 2,8 milhões de diárias, ou cerca de uma diária a cada 11 segundos - com crescimento de 80% no resultado financeiro e faturamento de R$ 500 milhões.