MTur seleciona agências de viagens para receber chineses
Os envelopes para a remessa da documentação comprobatória deverão ter como sobrescrito a expressão “Credenciamento Agências ADS” e ser endereçados para: SCN Quadra 06, Bloco “A”, 11º Andar, Sala 1107, Shopping ID, CEP: 70.716-900 - Brasília/DF
O Ministério do Turismo abriu chamada pública para credenciar agências de viagens que tenham interesse em receber turistas chineses. Para participar é necessário que as agências estejam registradas no Sistema de Cadastro de Pessoas Físicas e Jurídicas (Cadastur), e enviem à Assessoria Especial de Relações Internacionais, até dia 6 de dezembro, os seguintes documentos: comprovante de cadastro atualizado no Ministério do Turismo e Termo de Responsabilidade.
Os envelopes para a remessa da documentação comprobatória deverão ter como sobrescrito a expressão “Credenciamento Agências ADS” e ser endereçados para: SCN Quadra 06, Bloco “A”, 11º Andar, Sala 1107, Shopping ID, CEP: 70.716-900 - Brasília/DF.
O resultado da seleção será divulgado em 13 de dezembro de 2013, no Diário Oficial da União e no site do Ministério do Turismo.
De acordo com o Anuário Estatístico de Turismo de 2013, a visita de chineses no país aumentou de 55.978 em 2011 para 65.945 no ano passado. “Estreitar os laços com a China é muito importante. O turismo de negócios pode abrir oportunidades para nós”, disse o ministro do Turismo, Gastão Vieira. Hoje, a China é a principal parceira comercial do Brasil. A China é também um dos países do mundo que mais gasta com o turismo no exterior, cerca de U$$ 55 bilhões.
Os envelopes para a remessa da documentação comprobatória deverão ter como sobrescrito a expressão “Credenciamento Agências ADS” e ser endereçados para: SCN Quadra 06, Bloco “A”, 11º Andar, Sala 1107, Shopping ID, CEP: 70.716-900 - Brasília/DF.
O resultado da seleção será divulgado em 13 de dezembro de 2013, no Diário Oficial da União e no site do Ministério do Turismo.
De acordo com o Anuário Estatístico de Turismo de 2013, a visita de chineses no país aumentou de 55.978 em 2011 para 65.945 no ano passado. “Estreitar os laços com a China é muito importante. O turismo de negócios pode abrir oportunidades para nós”, disse o ministro do Turismo, Gastão Vieira. Hoje, a China é a principal parceira comercial do Brasil. A China é também um dos países do mundo que mais gasta com o turismo no exterior, cerca de U$$ 55 bilhões.