Hotel Urbano apresenta novo logo e layout; conheça
A agência de viagens on-line Hotel Urbano, que desde o ano passado possui também lojas físicas, apresenta hoje sua nova logomarca. Desenvolvido nos últimos seis meses, o novo desenho foi elaborado pela equipe de design do gerente Rafael Caride
A agência de viagens on-line Hotel Urbano, que desde o ano passado possui também lojas físicas, apresenta hoje sua nova logomarca. Desenvolvido nos últimos seis meses, o novo desenho foi elaborado pela equipe de design do gerente Rafael Caride e entra no ar hoje, assim como o novo layout do site. "Nosso maior desafio foi associar o nome Hotel Urbano a algum símbolo conceitual", conta Caride. "O grande feito, acredito, foi conseguirmos associar um símbolo à essência do Hotel Urbano, algo totalmente abstrato, e não as palavras totalmente concretas que formam o nosso nome", explica.
O Hotel Urbano foi fundado em janeiro de 2011 e, no ano passado, vendeu 1,6 milhão de diárias. Para este ano, a expectativa da OTA é superar a marca de 2,9 milhões de diárias vendidas. A receita prevista para 2013 é de R$ 500 milhões.
O Hotel Urbano foi fundado em janeiro de 2011 e, no ano passado, vendeu 1,6 milhão de diárias. Para este ano, a expectativa da OTA é superar a marca de 2,9 milhões de diárias vendidas. A receita prevista para 2013 é de R$ 500 milhões.