Abav-RJ reúne operadores para tratar da Shangri-lá
As operadoras são: AIT, Bessitur, CVC, Marsans, MMT Gapmet, Nascimento Turismo, Navegantes, New It, Time Brazil, Travel Expert, Transmundi, Urbit Et Orbi, Viagens Master e Visual Turismo.
O presidente da Abav-RJ, George Irmes, reuniu na tarde de hoje, na sede da entidade, 14 operadores que se mostraram dispostos a ajudar os consumidores e as agências de viagens lesados com o fechamento da Shangri-lá Viagens e Turismo.
Essas empresas receberam ainda na reunião uma lista com os nomes e detalhes dos passageiros – cerca de mil pessoas. “Num esforço inédito, 14 operadoras se prontificaram a continuar o empenho para que as viagens programadas possam ser cumpridas ao menor custo possível”, disse Irmes.
Segundo ele, as operadoras vão trabalhar com custo zero, ou seja, cobrar apenas os valores repassados pelos fornecedores. No caso das empresas aéreas, Irmes está tentando contato com cada companhia para que a mesma possa fazer preço similar oferecido à Shangri-lá no ato da compra. O primeiro contato será com a Tam, empresa responsável pela metade dos bilhetes comprados pela Shangri-lá.
“Ninguém está aqui para ganhar dinheiro. Nossa intenção é minimizar os problemas e prejuízos causados pelo fechamento da Shangri-lá”, concluiu.
As operadoras que estão participando desta força tarefa são: AIT, Bessitur, CVC, Marsans, MMTGapnet, Nascimento, Navegantes, New It, Time Brazil, Travel Expert, Transmundi, Urbit Et Orbi, Viagens Master e Visual Turismo.
Essas empresas receberam ainda na reunião uma lista com os nomes e detalhes dos passageiros – cerca de mil pessoas. “Num esforço inédito, 14 operadoras se prontificaram a continuar o empenho para que as viagens programadas possam ser cumpridas ao menor custo possível”, disse Irmes.
Segundo ele, as operadoras vão trabalhar com custo zero, ou seja, cobrar apenas os valores repassados pelos fornecedores. No caso das empresas aéreas, Irmes está tentando contato com cada companhia para que a mesma possa fazer preço similar oferecido à Shangri-lá no ato da compra. O primeiro contato será com a Tam, empresa responsável pela metade dos bilhetes comprados pela Shangri-lá.
“Ninguém está aqui para ganhar dinheiro. Nossa intenção é minimizar os problemas e prejuízos causados pelo fechamento da Shangri-lá”, concluiu.
As operadoras que estão participando desta força tarefa são: AIT, Bessitur, CVC, Marsans, MMTGapnet, Nascimento, Navegantes, New It, Time Brazil, Travel Expert, Transmundi, Urbit Et Orbi, Viagens Master e Visual Turismo.