Partiu Viagens é nova OTA do Grupo Pão de Açúcar
Depois do Waltmart e da rede de livrarias La Selva, para falar das mais recentes, agora é o Grupo Pão de Açúcar que anuncia sua chegada ao mercado de viagens.
Depois do Walmart e da rede de livrarias La Selva, para falar das mais recentes, agora é o Grupo Pão de Açúcar que anuncia sua chegada ao mercado de viagens. O grupo acaba de lançar a Nova Pontocom, empresa de e-commerce que desenvolveu a agência de viagens on-line Partiu Viagens. O endereço é o www.partiuviagens.com.br e, segundo a Nova Pontocom, o portfólio de lançamento inclui mais de 15 mil opções entre passagens aéreas, pacotes e roteiros terrestres de destinos brasileiros e internacionais.
“A novidade está em linha com a proposta da Nova Pontocom, que é propiciar a melhor experiência e decisão de compra aos consumidores, com praticidade e segurança. A Partiu Viagens almeja ser reconhecida como uma marca que considera o turismo como um importante agente gerador de conhecimento e experiências, oferecendo pacotes únicos a preços competitivos, com praticidade”, explica o CEO da Nova Pontocom, German Quiroga.
“Estudamos esse mercado há cerca de um ano e analisamos diversas alternativas de entrada nesse setor. Os concorrentes focaram nos descontos em passagens aéreas, saturando o mercado, nós concentramos esforços na venda de pacotes turísticos”, complementa o diretor de Novos Negócios da empresa, Fernando Vasconcellos, diretor de Novos Negócios da empresa. A Nova Pontocom é brasileira, criada em 2011, a partir da associação entre Grupo Pão de Açúcar e Casas Bahia. A companhia ocupa a segunda posição no segmento de comércio eletrônico brasileiro, onde opera com três grandes marcas do varejo nacional: CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com.
“A novidade está em linha com a proposta da Nova Pontocom, que é propiciar a melhor experiência e decisão de compra aos consumidores, com praticidade e segurança. A Partiu Viagens almeja ser reconhecida como uma marca que considera o turismo como um importante agente gerador de conhecimento e experiências, oferecendo pacotes únicos a preços competitivos, com praticidade”, explica o CEO da Nova Pontocom, German Quiroga.
“Estudamos esse mercado há cerca de um ano e analisamos diversas alternativas de entrada nesse setor. Os concorrentes focaram nos descontos em passagens aéreas, saturando o mercado, nós concentramos esforços na venda de pacotes turísticos”, complementa o diretor de Novos Negócios da empresa, Fernando Vasconcellos, diretor de Novos Negócios da empresa. A Nova Pontocom é brasileira, criada em 2011, a partir da associação entre Grupo Pão de Açúcar e Casas Bahia. A companhia ocupa a segunda posição no segmento de comércio eletrônico brasileiro, onde opera com três grandes marcas do varejo nacional: CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com.