Maior do mundo, Expedia chega ao Brasil com promoção
Com uma promoção que oferece até 50% de desconto para dezenas de destinos internacionais, a Expedia, maior agência de viagens online do mundo, começa hoje suas operações no Brasil. O vice-presidente para a América Latina, Canadá e Austrália, Sean Shannon, que irá supervisionar o mercado brasileiro
Com uma promoção que oferece até 50% de desconto para dezenas de destinos internacionais, a Expedia, maior agência de viagens online do mundo, começa hoje suas operações no Brasil. O vice-presidente para a América Latina, Canadá e Austrália, Sean Shannon, que irá supervisionar o mercado brasileiro – ele fica baseado no Canadá – está no Brasil e conta que há um ano o Expedia está se preparando para entrar efetivamente no País.
“O Brasil lidera o mercado de viagens na América Latina também no segmento online. Segundo a Phocuswright, trata-se de um setor que movimenta US$ 6 bilhões e esperamos estimular e fazer esse mercado crescer, transformando o Brasil em um dos mercados top em viagens online”, afirma o executivo, que tem como objetivo atingir US$ 1 bilhão na operação brasileira da Expedia.
Quando indagado sobre o timing de chegada, já que há muitas OTAs no Brasil, entre elas a gigante Decolar.com, Shannon afirma que a Expedia entendeu que esse era o momento. “Estamos confiantes no mercado brasileiro, na sua maturidade, essa é a hora para estar aqui de acordo com as metas da Expedia”, garantiu o profissional. “Estamos visando ter um décimo do mercado de viagens online e crescer rapidamente”.
Shannon entende que entre os pontos fortes para o Expedia.com.br atingir suas metas no País está sua reputação e a consequente confiança que a agência traz. “Somos os maiores do mundo, somos globais, estamos em 30 países, investimos continuamente em tecnologia e segurança e acreditamos que isso fará a diferença para o consumidor”, acredita.
“Temos uma grande rede com 130 empresas aéreas e mais de 150 mil hotéis, essa variedade também será um ponto alto para nossa afirmação no País. O consumidor terá muitas escolhas”, continua o executivo, que lembra ainda que além da interface amigável do expedia.com.br (“reservar férias precisa ser um processo simples e um ótimo negócio para o viajante”), a empresa conta com aplicativo mobile para iPhone, iPads e Android, além de um app para compra de hotéis, que pode ser baixado de sua loja virtual.
E conclui: “Queremos ser os melhores e estamos aqui para ficar”. Daqui a pouco, Shannon estará ao lado do presidente e CEO da Expedia, Inc., Dara Khosrowshahi, lançando oficialmente em São Paulo o expedia.com.br no mercado brasileiro.
“O Brasil lidera o mercado de viagens na América Latina também no segmento online. Segundo a Phocuswright, trata-se de um setor que movimenta US$ 6 bilhões e esperamos estimular e fazer esse mercado crescer, transformando o Brasil em um dos mercados top em viagens online”, afirma o executivo, que tem como objetivo atingir US$ 1 bilhão na operação brasileira da Expedia.
Quando indagado sobre o timing de chegada, já que há muitas OTAs no Brasil, entre elas a gigante Decolar.com, Shannon afirma que a Expedia entendeu que esse era o momento. “Estamos confiantes no mercado brasileiro, na sua maturidade, essa é a hora para estar aqui de acordo com as metas da Expedia”, garantiu o profissional. “Estamos visando ter um décimo do mercado de viagens online e crescer rapidamente”.
Shannon entende que entre os pontos fortes para o Expedia.com.br atingir suas metas no País está sua reputação e a consequente confiança que a agência traz. “Somos os maiores do mundo, somos globais, estamos em 30 países, investimos continuamente em tecnologia e segurança e acreditamos que isso fará a diferença para o consumidor”, acredita.
“Temos uma grande rede com 130 empresas aéreas e mais de 150 mil hotéis, essa variedade também será um ponto alto para nossa afirmação no País. O consumidor terá muitas escolhas”, continua o executivo, que lembra ainda que além da interface amigável do expedia.com.br (“reservar férias precisa ser um processo simples e um ótimo negócio para o viajante”), a empresa conta com aplicativo mobile para iPhone, iPads e Android, além de um app para compra de hotéis, que pode ser baixado de sua loja virtual.
E conclui: “Queremos ser os melhores e estamos aqui para ficar”. Daqui a pouco, Shannon estará ao lado do presidente e CEO da Expedia, Inc., Dara Khosrowshahi, lançando oficialmente em São Paulo o expedia.com.br no mercado brasileiro.