“Decolar é local, somos globais”, diz CEO da Expedia
Comunicativo e acessível, o presidente e CEO da Expedia, Dara Khosrowshashi, que está hoje no Brasil para o lançamento do Expedia.com.br, não deixou pergunta sem resposta durante o lançamento para a imprensa hoje. Ele admitiu, por exemplo, que a companhia demorou a chegar no Brasil. “Finalmente esta
Comunicativo e acessível, o presidente e CEO da Expedia, Dara Khosrowshahi (foto), que está hoje no Brasil para o apresentação do Expedia.com.br, não deixou pergunta sem resposta durante o lançamento para a imprensa há pouco. Ele admitiu, por exemplo, que a companhia demorou a chegar no Brasil. “Finalmente estamos chegando”, disse, ao saudar os jornalistas presentes à coletiva de imprensa hoje à tarde.
Indagado sobre o porquê da demora, Khosrowshahi disse que ele também se pergunta porque só agora eles estão aterrissando no País. “Tenho me feito essa pergunta. Estivemos muito voltados para o mercado asiático recentemente. Mas trouxemos o Hoteis.com (também do grupo) para cá e a operação deu tão certo que decidimos ampliar e vir com o Expedia”, afirmou. E continuou, descontraidamente, já que é fã de futebol: “também quero vir para a Copa do Mundo em 2014”.
Sobre a concorrência de outros players do mercado, como Decolar.com, ele diz que o Decolar é um grande concorrente e conhece o mercado, pois já está aqui há muitos anos. “Mas estamos certos que há mercado para todos e que o consumidor vai perceber as vantagens do Expedia. Temos dois mil técnicos de TI trabalhando para proporcionar uma grande experiência para o cliente. Além disso, o Decolar é local e nós somos globais”, afirmou.
“O Brasil é a sexta economia do mundo, um grande mercado de viagens tanto emissivo quanto receptivo. Nossa meta é que em cinco ano o Brasil possa ser um dos dez principais mercados para a Expedia”, disse ao Portal PANROTAS.
Indagado sobre o porquê da demora, Khosrowshahi disse que ele também se pergunta porque só agora eles estão aterrissando no País. “Tenho me feito essa pergunta. Estivemos muito voltados para o mercado asiático recentemente. Mas trouxemos o Hoteis.com (também do grupo) para cá e a operação deu tão certo que decidimos ampliar e vir com o Expedia”, afirmou. E continuou, descontraidamente, já que é fã de futebol: “também quero vir para a Copa do Mundo em 2014”.
Sobre a concorrência de outros players do mercado, como Decolar.com, ele diz que o Decolar é um grande concorrente e conhece o mercado, pois já está aqui há muitos anos. “Mas estamos certos que há mercado para todos e que o consumidor vai perceber as vantagens do Expedia. Temos dois mil técnicos de TI trabalhando para proporcionar uma grande experiência para o cliente. Além disso, o Decolar é local e nós somos globais”, afirmou.
“O Brasil é a sexta economia do mundo, um grande mercado de viagens tanto emissivo quanto receptivo. Nossa meta é que em cinco ano o Brasil possa ser um dos dez principais mercados para a Expedia”, disse ao Portal PANROTAS.