Shangri-lá planeja crescer 20% em vendas no ano
Depois de julho, quando as vendas se concentraram em cidades brasileiras e no cone sul, a operadora carioca Shangri-lá trabalha outros destinos para manter a média de 20% de crescimento no ano em comparação a 2011
Depois de julho, quando as vendas se concentraram em cidades brasileiras e no Cone Sul, a operadora carioca Shangri-lá trabalha outros destinos para manter a média de 20% de crescimento no ano em comparação a 2011. Para isso, está promovendo este ano durante 22 famtours para 21 destinos. Até o momento já foram realizados 12 viagens.
“Essas capacitações fazem parte do programa de benefícios que lançamos ano passado para os agentes de viagens. Os profissionais que mais venderam esses 22 destinos estão tendo a oportunidade de conhecer in loco ” explica Jorge Castro, gerente de Vendas da operadora.
Para atingir a meta de vendas, a Shangri-lá aumentou sua equipe. A operadora trouxe mais três colaboradores para seu time de promoção: “hoje essas quatro pessoas ficam full time na rua cobrindo todo Rio de Janeiro”, afirma Marco Aurélio Bessi, executivo da operadora. Outra ação para o ano é a confecção de um novo material promocional. A Shangri-lá prepara cerca de 50 mil folhetos que serão distribuídos nas principais agências do Rio.
“Essas capacitações fazem parte do programa de benefícios que lançamos ano passado para os agentes de viagens. Os profissionais que mais venderam esses 22 destinos estão tendo a oportunidade de conhecer in loco ” explica Jorge Castro, gerente de Vendas da operadora.
Para atingir a meta de vendas, a Shangri-lá aumentou sua equipe. A operadora trouxe mais três colaboradores para seu time de promoção: “hoje essas quatro pessoas ficam full time na rua cobrindo todo Rio de Janeiro”, afirma Marco Aurélio Bessi, executivo da operadora. Outra ação para o ano é a confecção de um novo material promocional. A Shangri-lá prepara cerca de 50 mil folhetos que serão distribuídos nas principais agências do Rio.