Egencia expande presença em sete novos mercados
A Egencia, da Expedia, anunciou na última terça-feira, que a empresa expandiu sua presença global em sete novos mercados, oferecendo serviços de gestão de viagens para clientes corporativos na Turquia, Marrocos, Bulgária, Coréia do Sul, Colômbia, Chile e Guatemala.
A Egencia, da Expedia, anunciou na última terça-feira (31) que a expandiu sua presença global em sete novos mercados, oferecendo serviços de gestão de viagens para clientes corporativos na Turquia, Marrocos, Bulgária, Coréia do Sul, Colômbia, Chile e Guatemala. No Brasil, a Egencia mantêm acordo com a Tour House, que é a responsável por toda a sua operação e estrutura por aqui.
A aliança global da Egencia é baseada em uma parceria estratégica com os principais prestadores de serviços corporativos em todo o mundo. Com a adição destes sete novos parceiros, a Egencia tem agora uma presença em 47 países e oferece aos clientes serviços de reserva e emissão de passagens aéreas, hotéis e carros, assistência na obtenção de vistos, assim como viagens a lazer, grupos e incentivos.
“Estamos satisfeitos e muito otimistas com futuro da parceria Tour House e Egencia, pois conquistamos importantes e grandes clientes”, afirma o presidente da Tour House, Carlos Prado.
A aliança global da Egencia é baseada em uma parceria estratégica com os principais prestadores de serviços corporativos em todo o mundo. Com a adição destes sete novos parceiros, a Egencia tem agora uma presença em 47 países e oferece aos clientes serviços de reserva e emissão de passagens aéreas, hotéis e carros, assistência na obtenção de vistos, assim como viagens a lazer, grupos e incentivos.
“Estamos satisfeitos e muito otimistas com futuro da parceria Tour House e Egencia, pois conquistamos importantes e grandes clientes”, afirma o presidente da Tour House, Carlos Prado.