Maria Izabel Reigada   |   05/12/2011 09:25

Viajanet adota sistema Neo Assist para atender clientes

A agência de viagens on-line Viaja Net implantou sistema de atendimento a seus clientes da Neo Assist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas de atendimento a clientes.

A agência de viagens on-line Viajanet implantou sistema de atendimento a seus clientes da Neo Assist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas de atendimento a clientes. Pelo sistema, o Viaja Net leva a seus clientes respostas rápidas sobre as perguntas mais frequentes, sem a intervenção humana. “Queríamos manter um canal onde o cliente pudesse tirar dúvidas 24 horas por dia, além de diminuir a necessidade de eles entrarem em contato conosco, tornando assim o atendimento mais ágil e eficiente”, diz o sócio e fundador da Viajanet, Bob Rossato.

O sistema da Neo Assist é responsável por responder mais de dez mil atendimentos por mês, segundo Rossato. Desde a implantação, cerca de 30% das dúvidas são respondidas por meio da ferramenta, garante o fundador da agência.

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