Mundo aposta no turismo GLS, com Mundo Pride
A agência Mundo Viagens resolveu apostar no turismo GLS. No dia 21 de junho, lançará na Galeria Romero Britto, o departamento Mundo Pride Viagens.
A agência Mundo Viagens resolveu apostar no turismo GLS. No dia 21 de junho, lançará na Galeria Romero Britto, o departamento Mundo Pride Viagens.
De acordo com o proprietário da agência, Ronaldo Joffe, há três anos vem alimentando o sonho em lançar um departamento Mundo Pride. Para tanto, contratou o relações públicas Ed Braga, que veio de Minas Gerais, especificamente gerenciar o departamento.
“O Mundo Pride Viagens tem como público-alvo a classe da diversidade sexual, atendendo às necessidades e particularidades, o que muitas vezes estas pessoas não encontram uma agência especializada e dedicada para atender seus anseios”, disse Ed Braga.
“Fizemos diversas pesquisas de mercado e constatamos que esse público é exigente, sofisticado e dinâmico em suas escolhas, viagens e produtos de consumo. Este foi o ponto de partida para o treinamento e qualificação dos nossos profissionais e parceiros, no acompanhamento e atendimento a este público que cresce e desponta no cenário de consumo global”, acrescentou Braga.
Anote:
www.mundoviagens.com.br
www.mundopride.com.br
De acordo com o proprietário da agência, Ronaldo Joffe, há três anos vem alimentando o sonho em lançar um departamento Mundo Pride. Para tanto, contratou o relações públicas Ed Braga, que veio de Minas Gerais, especificamente gerenciar o departamento.
“O Mundo Pride Viagens tem como público-alvo a classe da diversidade sexual, atendendo às necessidades e particularidades, o que muitas vezes estas pessoas não encontram uma agência especializada e dedicada para atender seus anseios”, disse Ed Braga.
“Fizemos diversas pesquisas de mercado e constatamos que esse público é exigente, sofisticado e dinâmico em suas escolhas, viagens e produtos de consumo. Este foi o ponto de partida para o treinamento e qualificação dos nossos profissionais e parceiros, no acompanhamento e atendimento a este público que cresce e desponta no cenário de consumo global”, acrescentou Braga.
Anote:
www.mundoviagens.com.br
www.mundopride.com.br