Rhaiane Sodré   |   30/05/2011 16:39

Almeida Viagens quer três novas lojas por mês no Brasil

O Grupo Almeida Viagens aposta no mercado brasileiro para expandir atuação. Após instalar uma central em São Paulo no início do ano e abrir lojas na Barra da Tijuca (RJ) e Barbacena (MG) em março, a empresa anuncia a intenção de ter mais três lojas em funcionamento por mês no País até 2012

O Grupo Almeida Viagens aposta no mercado brasileiro para expandir atuação. Após instalar uma central em São Paulo no início do ano e abrir lojas na Barra da Tijuca (RJ) e Barbacena (MG) em março, a empresa anuncia a intenção de ter mais três lojas em funcionamento por mês no País até 2012.

“O grupo de gestão de agências de viagens aposta no segmento de franquias para crescer e já tem alguns contratos em fase de negociação no Centro Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, em diferentes destinos como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Também temos interessados no Nordeste e Norte”, conta o diretor comercial do Grupo Almeida para o Brasil, Glauco Benevides, destacando que o cenário atual tanto para o turismo como para franquias é favorável no País.

Ele ainda revela a ambição de expandir a marca internacionalmente e que Argentina é a próxima meta. Almeida Viagens é um grupo de origem espanhola que atua no setor de turismo através do sistema de franchising. Atualmente são mais de 350 agências na Espanha, Portugal e México.

A central da Almeida Viagens no Brasil fica na Av. Paulista, 1079 - 7º e 8º andares, São Paulo. Os contatos são: (11) 2787-6339 ou brasil@almeidaviagens.com.br. O site é www.almeidaviagens.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados