Savia Reis   |   06/04/2011 11:25

Miami quer grupos de incentivos brasileiros

Miami, nos Estados Unidos, está em evidência no quesito turismo. Só no ano passado, cerca de 12,6 milhões de visitantes estiveram na cidade – o que representa um crescimento de 5,6%. Desse total, 6,1 milhões eram estrangeiros. E a cidade quer mais.

Miami, nos Estados Unidos, está em evidência no quesito turismo. Só no ano passado, cerca de 12,6 milhões de visitantes estiveram na cidade – o que representa um crescimento de 5,6% na comparação com 2009. Desse total, 6,1 milhões eram estrangeiros. E a cidade quer mais.

Visando grupos de incentivos, uma delegação composta por seis profissionais esteve em São Paulo ontem (terça, dia 5) para promover um evento de negócios com cerca de 30 agências especializadas no segmento. São eles: a representante do Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) no Brasil, Marina Barros; o assistente de Marketing da empresa no Brasil, Renato Oliveira; a vice-presidente de Vendas e Convenções do GMCVB, Llena Maria Castilho; a representante de Vendas do Whotels, Sylvia Martinez; o gerente de Vendas do Sonesta Bayfront Hotel, Benjamin Caban; e a gerente de Vendas do Canyon Ranch, Alexandra Novella.

“Quase todas as agências que convidamos são associadas ao Ampro (Associação de Marketing Promocional), que possuiu um comitê de Operadores de Viagens de Incentivo”, explicou Marina.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados