CWT cresce 13,5% e vende US$ 24,3 bilhões em 2010
A matriz da Carlson Wagonlit Travel (CWT) anunciou hoje os números de 2010. Segundo a empresa, as vendas no ano passado somaram um total de US$ 24,3 bilhões – um crescimento de 3,5% em comparação a 2009
A matriz da Carlson Wagonlit Travel (CWT) anunciou hoje os números de 2010. Segundo a empresa, as vendas no ano passado somaram um total de US$ 24,3 bilhões – um crescimento de 3,5% em comparação a 2009. O número de transações gerenciado pela CWT cresceu 11,9% em 2010, também quando comparado ao ano anterior.
Em termos de crescimento por região, a da Ásia Pacífico obteve o índice superior a 27,7%. A da América Latina – onde a operação brasileira é presidida por André Carvalhal (foto) – vem logo em seguida, com 18,4%; depois América do Norte, com 12,7%; e Europa, Oriente Médio e África, com 6,6%.
“Nosso crescimento em 2010 foi impulsionado pelo nosso sucesso na retenção de clientes, conquista de novos negócios e, claro, um ambiente econômico mais favorável”, resumiu o presidente e CEO da Carlson Wagonlit Travel, Douglas Anderson. “Este ano vai, certamente, trazer mais desafios, mas as nossas equipes mundiais estão bem posicionados para continuar a servir os nossos clientes de forma eficaz”, emendou Anderson.
Em termos de crescimento por região, a da Ásia Pacífico obteve o índice superior a 27,7%. A da América Latina – onde a operação brasileira é presidida por André Carvalhal (foto) – vem logo em seguida, com 18,4%; depois América do Norte, com 12,7%; e Europa, Oriente Médio e África, com 6,6%.
“Nosso crescimento em 2010 foi impulsionado pelo nosso sucesso na retenção de clientes, conquista de novos negócios e, claro, um ambiente econômico mais favorável”, resumiu o presidente e CEO da Carlson Wagonlit Travel, Douglas Anderson. “Este ano vai, certamente, trazer mais desafios, mas as nossas equipes mundiais estão bem posicionados para continuar a servir os nossos clientes de forma eficaz”, emendou Anderson.