Costa Brava (CPQ) inaugura filial em Piracicaba (SP)
A Costa Brava, com 23 anos de mercado em Campinas e uma das mais tradicionais e respeitadas agências da região, deu início na noite de 3 de fevereiro ao seu projeto de expansão com a inauguração da primeira das três filiais planejadas para 2011.
A Costa Brava, com 23 anos de mercado em Campinas e uma das mais tradicionais agências da região, deu início ontem à noite (3) ao seu projeto de expansão com a inauguração da primeira das três filiais planejadas para 2011.
Pelo menos 200 pessoas, sendo 80% de público corporativo, prestigiaram o começo das atividades da agência na cidade, reconhecida como pólo industrial e sucroalcooleiro, com centenas de empresas (onde a Hyundai terá ali sua primeira fábrica própria na América do Sul) e excelente índice de exportação. Embora com 390 mil habitantes, Piracicaba possui cerca de 15 agências de viagens.
Rubens e Carlos Schwartzmann e Luciano Vital, da Costa Brava de Campinas (Juliana e Mauro Schwartzmann estão fora do Brasil), com os sócios na filial, Érico Januário e Agmar Vitti, explicaram a proposta da agência, que pretende levar à cidade um “modelo inédito de atendimento, baseado no profissionalismo, na consultoria e gestão de viagens corporativas”, diz Rubens. “Há uma lacuna que vamos completar”, afirma.
“Hoje o mercado piracicabano caracteriza-se muito mais pelos relacionamentos pessoais, de amizade. Não queremos focar somente neste aspecto. A meta é direcionar para a excelência do serviço, para o atendimento técnico e a qualidade”, explica Vitti. Para Januário, o importante é “acompanhar esta tendência das indústrias da cidade que, embora familiares, estão em transição para a administração profissional”.
Exemplo do novo modelo é o horário de atendimento. A agência funcionará das 7h às 22h, para atender principalmente dos executivos que são impedidos de programar viagens durante o expediente comercial. Há também o atendimento 24 horas, oferecido pelo telefone (11) 3017-6777.
EXPANSÃO
O Planejamento da expansão da Costa Brava é arrojado e segue parâmetros da Fundação D. Cabral, a melhor escola de negócios da América Latina, no ranking de educação executiva publicado pelo jornal inglês Financial Times. “A meta é triplicar os resultados até 2012”, afirma Rubens.
Anote o endereço da filial: R. Alferes J. Caetano, 1716, Centro. (19) 3377 2300, e-mail: piracicaba@costabrava.com.br.
Pelo menos 200 pessoas, sendo 80% de público corporativo, prestigiaram o começo das atividades da agência na cidade, reconhecida como pólo industrial e sucroalcooleiro, com centenas de empresas (onde a Hyundai terá ali sua primeira fábrica própria na América do Sul) e excelente índice de exportação. Embora com 390 mil habitantes, Piracicaba possui cerca de 15 agências de viagens.
Rubens e Carlos Schwartzmann e Luciano Vital, da Costa Brava de Campinas (Juliana e Mauro Schwartzmann estão fora do Brasil), com os sócios na filial, Érico Januário e Agmar Vitti, explicaram a proposta da agência, que pretende levar à cidade um “modelo inédito de atendimento, baseado no profissionalismo, na consultoria e gestão de viagens corporativas”, diz Rubens. “Há uma lacuna que vamos completar”, afirma.
“Hoje o mercado piracicabano caracteriza-se muito mais pelos relacionamentos pessoais, de amizade. Não queremos focar somente neste aspecto. A meta é direcionar para a excelência do serviço, para o atendimento técnico e a qualidade”, explica Vitti. Para Januário, o importante é “acompanhar esta tendência das indústrias da cidade que, embora familiares, estão em transição para a administração profissional”.
Exemplo do novo modelo é o horário de atendimento. A agência funcionará das 7h às 22h, para atender principalmente dos executivos que são impedidos de programar viagens durante o expediente comercial. Há também o atendimento 24 horas, oferecido pelo telefone (11) 3017-6777.
EXPANSÃO
O Planejamento da expansão da Costa Brava é arrojado e segue parâmetros da Fundação D. Cabral, a melhor escola de negócios da América Latina, no ranking de educação executiva publicado pelo jornal inglês Financial Times. “A meta é triplicar os resultados até 2012”, afirma Rubens.
Anote o endereço da filial: R. Alferes J. Caetano, 1716, Centro. (19) 3377 2300, e-mail: piracicaba@costabrava.com.br.