Aviesp parabaniza Air Canada por aumento de comissão
Anunciado em junho, o aumento do percentual de comissão pago pela Air Canada aos agentes de viagens canadenses – de 4% para 7% - mereceu carta de parabenização do presidente da Aviesp, William Périco.
Anunciado em junho, o aumento do percentual de comissão pago pela Air Canada aos agentes de viagens canadenses – de 4% para 7% - mereceu carta de parabenização do presidente da Aviesp, William Périco. A carta foi enviada ao vice-presidente executivo da Air Canada, Ben Smith. “Em um momento tão delicado no qual as companhias já defendem a extinção a comissão, só podemos parabenizar publicamente a atitude de Ben Smith. Acreditamos que ele é um exemplo a ser seguido no que se refere ao respeito profissional que toda a nossa categoria merece”, diz Périco. Leia, abaixo, a íntegra da carta:
“À
Air Canada
Ben Smith
Prezado sr:
A diretoria da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo – Aviesp vem por meio desta, parabenizá-lo pela consideração e, principalmente, iniciativa em relação aos agentes de viagens do Canadá.
Sua atitude de aumentar o índice de comissionamento para os agentes de viagens de 4% para 7% na tarifa “Tango”, demonstra a seriedade com a qual esta companhia aérea trata seus parceiros – os agentes de viagens.
No Brasil, as companhias aéreas intensificam a movimentação com objetivo único de reduzir cada vez mais o nível de comissionamento, além de muito falarem da extinção da comissão e, há algum tempo, já deixaram de comissionar as vendas via web.
Portanto, sr. Smith, nossas sinceras considerações a apreço por tal iniciativa.
Atenciosamente,
William Périco
Presidente”
“À
Air Canada
Ben Smith
Prezado sr:
A diretoria da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo – Aviesp vem por meio desta, parabenizá-lo pela consideração e, principalmente, iniciativa em relação aos agentes de viagens do Canadá.
Sua atitude de aumentar o índice de comissionamento para os agentes de viagens de 4% para 7% na tarifa “Tango”, demonstra a seriedade com a qual esta companhia aérea trata seus parceiros – os agentes de viagens.
No Brasil, as companhias aéreas intensificam a movimentação com objetivo único de reduzir cada vez mais o nível de comissionamento, além de muito falarem da extinção da comissão e, há algum tempo, já deixaram de comissionar as vendas via web.
Portanto, sr. Smith, nossas sinceras considerações a apreço por tal iniciativa.
Atenciosamente,
William Périco
Presidente”