MSC automatiza prorrogação de reserva para agentes
MSC Book passa a dar ao agente possibilidade de prorrogar a reserva automaticamente

A MSC também prometeu melhorias no departamento de grupos, tanto que já lançou a negociação de aéreo para esse setor, e mais proximidade e rapidez nas respostas. Tudo para que o agente de viagens venda mais e aumente o recorde de R$ 103 milhões pagos em comissões no ano passado pela empresa no Brasil. A relação tem de ser boa para os dois lados e há coisas em que a MSC não pode arbitrar, como na questão concorrencial entre empresas. “Posso garantir que damos o mesmo preço para todas as agências”, disse Palacios Hidalgo.
O resultado da convenção foi bastante satisfatório por abrir mais esse canal direto entre os maiores vendedores e a MSC, sem inibições ou medos, pois a transparência de dizer o que dá ou não para ser feito sempre esteve na mesa, garante Ignacio.
Todo o MSC Seaside se mobilizou para o encontro, que teve a coordenação do gerente de Operações no Brasil, Marco Cardoso, e o comandante Francesco Di Palma fez questão de oferecer uma festa de despedida, com direito a Cristo Redentor de chocolate e muita música brasileira.
A segunda convenção já está marcada para o MSC Meraviglia, em 29 de março, e o diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli, prometeu mais cabines e mais agentes presentes. Já o diretor de Vendas fará uma pesquisa com os participantes, mas garante que tem ideias para a segunda edição.
O Portal PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros, com proteção GTA