BLTA e ESPM promovem nova edição de curso de gestão no Turismo de luxo
Aulas on-line ficam disponíveis entre 15 e 24 de maio, com especialistas em Turismo de alto padrão
Depois de uma primeira edição realizada em outubro do ano passado, BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) e ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) voltam a organizar o curso on-line Gestão da Excelência no Mercado de Luxo. Com carga horária de 24 horas distribuídas em oito aulas, o curso tem início em 15 de maio e reunirá especialistas do segmento da hospitalidade de alto padrão para abordar a arte de receber.
Antecipando as novidades desta nova edição, a CEO da BLTA, Simone Scorsato, conta que serão apresentados cases de sucesso na hotelaria e na formatação de experiências com excelência e qualidade em serviços no Turismo. "Face ao sucesso tanto entre nossos próprios associados, que incentivaram seus colaboradores na busca de mais conhecimento e conteúdo, quanto junto a profissionais de Turismo e interessados nesse setor, desta vez vamos ampliar o olhar para as questões de sustentabilidade na gestão de serviços, que são essenciais para gestão de negócios de alta gama mais responsável e conectados com tendências de futuro e ESG", afirma.
Por sua vez, o gerente de Educação Continuada da ESPM, Caio Giusti Bianchi, reforça o potencial transformador de um curso que tem como objetivo promover o desenvolvimento profissional. "Estamos empenhados em oferecer todas as ferramentas e recursos necessários para que os alunos atinjam plenamente suas expectativas, aprimorando suas competências e os capacitando a criar experiências inesquecíveis", diz.
PROPÓSITO E CONTEÚDO
Nesta nova edição, o curso tem por proposta oferecer um novo olhar para a gestão de serviços de excelência por meio da combinação do conteúdo teórico em gestão de marketing de serviços e experiências aliado ao conhecimento prático dos palestrantes, professores e participantes. O objetivo, ao final da jornada, é que os participantes consigam analisar uma operação de serviço e propor melhorias com foco na excelência.Outros propósitos também tangenciam a temática escolhida: ampliar conhecimento teórico sobre marketing de experiências, apresentar estratégias de excelência para atrair, manter e encantar clientes, discutir cases práticos sobre hotelaria, turismo e agências de luxo, aplicar os conceitos em um caso prático desse mercado e propiciar networking específico do setor.
Para apresentar o conteúdo desta edição e compartilhar suas experiências foram convidados alguns especialistas do setor de luxo. Além da própria Simone Scorsato, que atua na BLTA dede 2014 e é turismóloga com mestrado em Hospitalidade, participam: Camilla Barretto (formada em Direito e Hotelaria, soma mais de 20 anos de experiência na administração e gestão de operações de alto padrão), Claudia Baumgratz (graduada em Administração de Empresas e Ciências Sociais, tem especialização e mestrado em Gestão e Finanças), Felipe Pereira (atualmente diretor de Vendas do Grupo Belmond no Brasil) e Guilherme Padilha (sócio- fundador da operadora Auroraeco Viagens).
O curso tem como público-alvo empresários, estudantes e profissionais em busca de conhecimento sobre a gestão de experiências diferenciadas para seus clientes, dos mais diversos segmentos, como varejo, financeiro, hotelaria, turismo, gastronomia, bem-estar, mercado imobiliário, saúde e prestação de serviços.
CURSO GESTÃO DA EXCELÊNCIA NO MERCADO DE LUXO – A ARTE DE SERVIR E RECEBER
- Conteúdo: 8 aulas, com duração de 4h cada
- Quando: 15, 16, 17, 18, 19, 22, 23 e 24/5, de segunda a sexta-feira
- Horário:19h30 às 22h30
- Certificado: será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.
- Conteúdo do curso e matrícula: https://www.espm.br/cursos/dynamic/atualizacao/trends/gestao-da-excelencia-no-mercado-de-luxo-a-arte-de-servir-e-receber-parceria-blta/