ILTM Latin America terá evento para mais de 70 players no Rio
Esquenta para feira de Turismo de luxo volta ao Fairmont Rio de Janeiro Copacabana em 16 de março
O tradicional esquenta do maior evento de Turismo de luxo da América Latina, a ILTM Latin America, volta ao Fairmont Rio de Janeiro Copacabana nesta quinta-feira (16). O coquetel, que tem a participação da PANROTAS, irá reunir mais de 70 marcas entre fornecedores, agentes de viagens e jornalistas na capital carioca e tem como objetivo aquecer o mercado nacional para a rodada de negócios de viagens de alto padrão realizada na edição latino-americana da ILTM. A feira é restrita para expositores e agentes e sua próxima edição acontece entre 9 e 12 de maio, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo (SP).
Ponto de encontro de destinos, hotéis e agentes de viagens de todo o mundo, a ILTM Latin America 2023 segue a tendência que mais cresce entre as viagens de luxo: a sustentabilidade e a valorização do regional. Com um crescimento em ritmo acelerado tanto da demanda quanto das estruturas de Turismo de alto padrão, a América Latina se destaca pelo olhar otimista para o futuro. A prova disso é um evento que se supera a cada ano.
Na edição passada, a ILTM Latin America voltou a ocupar a Bienal do Ibirapuera, com 300 expositores, e este ano deve dobrar de tamanho. “Para além da retomada, estamos muito animados com a qualidade desse Turismo, que tem a sustentabilidade como novo luxo e passou a valorizar mais experiências locais e destinos com muita oferta social. Temos hoje um turista disposto a pagar mais por experiências autênticas que respeitam a cultura e a natureza locais”, conta o diretor da ILTM Latin America, Simon Mayle.
A PANROTAS é media partner da ILTM
Ponto de encontro de destinos, hotéis e agentes de viagens de todo o mundo, a ILTM Latin America 2023 segue a tendência que mais cresce entre as viagens de luxo: a sustentabilidade e a valorização do regional. Com um crescimento em ritmo acelerado tanto da demanda quanto das estruturas de Turismo de alto padrão, a América Latina se destaca pelo olhar otimista para o futuro. A prova disso é um evento que se supera a cada ano.
Na edição passada, a ILTM Latin America voltou a ocupar a Bienal do Ibirapuera, com 300 expositores, e este ano deve dobrar de tamanho. “Para além da retomada, estamos muito animados com a qualidade desse Turismo, que tem a sustentabilidade como novo luxo e passou a valorizar mais experiências locais e destinos com muita oferta social. Temos hoje um turista disposto a pagar mais por experiências autênticas que respeitam a cultura e a natureza locais”, conta o diretor da ILTM Latin America, Simon Mayle.
A PANROTAS é media partner da ILTM