Belmond recebe convidados na ILTM e destaca teatro em Copacabana
A volta do teatro do Copacabana Palace e a retomada das vendas foram assuntos mencionados pelos executivos
Parceiros da Belmond foram convidados pela rede hoteleira para um almoço exclusivo na ILTM Latin America 2021. Na suíte presidencial do Tivoli Mofarrej, o evento reuniu consultores de viagens e operadoras, em um ambiente descontraído.
Além da retomada internacional de seus hotéis e trens de luxo, a Belmond destaca a reabertura do teatro do Copacabana Palace após quase 30 anos fechado, o sucesso na procura pelas festas de fim de ano na unidade carioca e do Belmond Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR).
Segundo a diretora de Vendas pra a América do Sul da empresa, Carolina Mogames, as vendas em outubro no Brasil para a rede já superam o mesmo mês em 2019. Ela também conta que praticamente todos os fins de semana e feriados estão 100% ocupados nas duas unidades nacionais.
A VOLTA DO TEATRO COPACABANA PALACE
Fechado desde 1994, o teatro do Copacabana Palace voltará à ativa. O espaço foi completamente reformado e retorna com 332 lugares, entre plateia e camarote. Peças de teatro, shows, eventos corporativos e apresentações poderão ser realizados no local. Diretor de Vendas da rede para o Brasil, Felipe Pereira se mostra entusiasmado com a reabertura e diz que vários produtores artísticos já estão em contato pedindo para usar o espaço."É um palco consagrado na cena carioca, onde Fernanda Montenegro fez sua primeira apresentação e inúmeras outras. Já passaram por lá artistas consagrados da cena nacional", afirma o executivo.
A peça de estreia será em dezembro, um musical que conta a história do Copacabana Palace. Felipe Pereira diz que o espetáculo não foi encomendado pela rede, mas veio a calhar com esse momento. "Nada faz mais sentido para abrir o novo teatro, pois o hotel dialoga muito com a história do Rio de Janeiro", pondera Pereira.
O executivo reforça a parceria da Belmond com operadoras e agências de viagens, com programa de fidelidade e recompensas no B2B, coisa que não tem no B2C.