Beatrice Teizen   |   11/09/2018 12:55

Virtuoso projeta alta em vendas de cruzeiros e tours para 2019

São 50 países membros, com mais de 17,5 mil consultores espalhados em mais de mil locais.

A Virtuoso Travel Week comemorou 30 anos e registrou número recorde de participantes no evento realizado em Las Vegas (Estados Unidos) em agosto. Foram mais de seis mil profissionais de 100 países, representando um aumento de 6% em relação ao ano passado. Na feira foram realizadas cerca de 330 mil reuniões entre parceiros e agências associadas.

Divulgação/ Elewana Collection
Loisaba Tented Camp, parceiro do Virtuoso
Loisaba Tented Camp, parceiro do Virtuoso
No último ano, o grupo expandiu sua presença para mais de 200 localidades, além de adicionar o Uruguai, Turquia e Mônaco como destinos parceiros. Com isso, são 50 países membros, com mais de 17,5 mil consultores espalhados em mais de mil locais. E, até o momento, foram recebidas mais de 2,5 mil solicitações de adesão.

As vendas das agências e consultores Virtuoso ultrapassaram US$ 23,7 bilhões, totalizando um crescimento de 12% em relação ao ano anterior. Ainda em relação às vendas, foram reportados para 2019 15% de aumento em cruzeiros, 14% em DMCs e 9% em tour.

O programa de desenvolvimento profissional também vem crescendo. Até agora, foram concluídos mais de 71 mil cursos – um aumento de 59% em relação a 2017 – e, ainda neste ano, serão oferecidos aproximadamente mil treinamentos on-line para 60 mil participantes.

Em fase de testes e com previsão para ser lançado em 2019, o Virtuoso Orchestrator ajudará os consultores e clientes a criarem, juntos, uma lista de viagens de longo prazo. Além disso, a rede de luxo está para lançar também a plataforma My Marketing, que centralizará as comunicações de marketing para fornecer insights mais profundos sobre as campanhas.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados