Baixe grátis estudo sobre Tendências de Viagens e Hospitalidade
A WGSN e a PANROTAS iniciam hoje uma série que vai oferecer aos profissionais de Turismo acesso a alguns estudos, análises e pesquisas sobre tendências em Viagens e Hospitalidade. A WGSN é especializada no mapeamento de tendências de consumo e líder em previs
A WGSN e a PANROTAS iniciam hoje uma série que vai oferecer aos profissionais de Turismo acesso a alguns estudos, análises e pesquisas sobre tendências em Viagens e Hospitalidade. A WGSN é especializada no mapeamento de tendências de consumo e líder em previsão de tendências e se alia à expertise e ao alcance da PANROTAS para distribuir alguns de seus mais recentes levantamentos.
"A proposta da parceria com a PANROTAS é levar aos leitores as melhores e últimas tendências do setor de Turismo e Hospitalidade, uma vez que estamos unindo a inteligência e expertise de ambos – tanto com a curadoria dos conteúdos pelo canal, que é referência neste mercado, como com os estudos e mapeamentos da WGSN, líder em previsão de tendências –, a fim de que quem tenha negócios/atividades relacionadas ao segmento possa também ter ferramentas para se antecipar às necessidades de seus consumidores e continuar a ser relevante neste mercado”, comenta a executiva de Marketing Latam da WGSN, Maria Kowalski.
“Essa parceria está mais do que alinhada com nossa missão de trazer conteúdo relevante, com credibilidade, análise e com as últimas tendências, para que o profissional de Viagens e Turismo esteja sempre antenado, preparado e munido das melhores informações. Durante o ano, mais estudos serão oferecidos aos nossos leitores e parceiros, e novas ações com a WGSN explicitarão esse compromisso com o desenvolvimento do profissional dessa indústria”, acrescentou o editor-chefe e chief communication officer da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.
O primeiro estudo, Global Travel Trend 2018, mostra como as comunidades definem as próximas tendências em Viagens e Hospitalidade. Saiba por que viagem transformacional é a expressão do momento no setor e como os millennials estão trazendo de volta os “motéis” para hospedagem.
O estudo Global Travel Trends 2018 está em inglês e pode ser baixado clicando aqui.