Luiz Felipe Simões   |   30/01/2025 09:08

Revo expande suas rotas de verão ao litoral paulista

Agora, companhia realiza o transporte até Ilhabela, Juquehy-Baleia, Maresias e Guarujá


Divulgação
Os voos de verão da Revo para Maresias, Guarujá, Juquehy-Baleia e Ilhabela partem da região da Avenida Faria Lima, em São Paulo
Os voos de verão da Revo para Maresias, Guarujá, Juquehy-Baleia e Ilhabela partem da região da Avenida Faria Lima, em São Paulo

A Revo anunciou a expansão de suas rotas para o litoral paulista durante a temporada de verão. Agora, a companhia passa a oferecer voos de helicóptero em dias e horários fixos ou flexíveis para Maresias, Guarujá, Juquehy-Baleia e Ilhabela.

Anualmente, o litoral norte do estado recebe milhares de turistas durante a alta temporada. O Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET) estima que as cidades da região recebam cerca de 1,1 milhão de pessoas no período. A alta procura gera um grande movimento nas rodovias de acesso, que podem chegar a mais de 40 quilômetros de congestionamento em datas comemorativas e feriados, por exemplo.

Os voos de verão da Revo para Maresias, Guarujá, Juquehy-Baleia e Ilhabela partem da região da Avenida Faria Lima, em São Paulo, e são operados em aeronaves da Airbus com capacidade para cinco passageiros (H135) ou oito passageiros (H155). As reservas têm valor inicial de R$ 19 mil.

“As rotas de verão da Revo chegam para trazer algo essencial para quem deseja aproveitar o período de férias: tempo. A imprevisibilidade do trânsito entre São Paulo e o litoral é um fator determinante na escolha do destino e queremos transformar essa experiência. Ou até mesmo facilitar a rotina de quem mora na região e faz esse percurso a trabalho com frequência durante a alta temporada. Buscamos tornar toda jornada prazerosa. Sem o stress do trânsito, o trajeto torna-se algo tão gostoso quanto o destino final. Aliamos um serviço de alto padrão com a comodidade do clima de férias”

Patrícia Dib, diretora de Marketing da Revo

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados