ClickBus registra alta de 27% em vendas de passagens para Dia dos Pais
Segundo a empresa, o aumento expressivo de vendas aconteceu entre os dias 9 e 11 de agosto
A ClickBus registrou crescimento de 27% no GMV (volume bruto de bilhetes vendidos) no último final de semana do Dia dos Pais. Segundo a empresa, o aumento expressivo de vendas aconteceu entre os dias 9 e 11 de agosto.
As movimentações de destaque foram na região Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, e a companhia compartilhou as rotas mais procuradas e destinos preferidos dos consumidores. Confira abaixo:
- Trajetos entre as capitais de São Paulo e Rio de Janeiro estão no topo do ranking;
- Em seguida, está a rota de São Paulo a Curitiba;
- Rotas de São Paulo a Campinas, Santos, Guarujá e Indaiatuba;
- No Sul do País, o percurso de Porto Alegre e Florianópolis foi o mais relevante em números;
- O circuito de Goiânia a Brasília foi o campeão de escolha dos viajantes da região.