Karina Cedeño   |   21/08/2024 18:58

ClickBus registra alta de 27% em vendas de passagens para Dia dos Pais

Segundo a empresa, o aumento expressivo de vendas aconteceu entre os dias 9 e 11 de agosto


Divulgação
Movimentações de destaque foram na região Sudeste e Centro-Oeste do Brasil
Movimentações de destaque foram na região Sudeste e Centro-Oeste do Brasil

A ClickBus registrou crescimento de 27% no GMV (volume bruto de bilhetes vendidos) no último final de semana do Dia dos Pais. Segundo a empresa, o aumento expressivo de vendas aconteceu entre os dias 9 e 11 de agosto.

As movimentações de destaque foram na região Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, e a companhia compartilhou as rotas mais procuradas e destinos preferidos dos consumidores. Confira abaixo:

  1. Trajetos entre as capitais de São Paulo e Rio de Janeiro estão no topo do ranking;
  2. Em seguida, está a rota de São Paulo a Curitiba;
  3. Rotas de São Paulo a Campinas, Santos, Guarujá e Indaiatuba;
  4. No Sul do País, o percurso de Porto Alegre e Florianópolis foi o mais relevante em números;
  5. O circuito de Goiânia a Brasília foi o campeão de escolha dos viajantes da região.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados