Laura Enchioglo   |   24/07/2024 17:08

Uber Barco no rio Pinheiros? Veja ações da empresa no Brasil

Comemorando os dez anos de atuação no Brasil, a Uber disponibilizará viagem de barco para clientes


Divulgação
Uber Barco no Rio Pinheiros
Uber Barco no Rio Pinheiros

Para celebrar os dez anos de operação no Brasil, a Uber traz, a partir desta sexta-feira (26), ativações gratuitas para usuários do aplicativo em São Paulo e Rio de Janeiro, primeiras cidades a receber o serviço ainda em 2014.

A primeira novidade é a disponibilização do Uber Barco em São Paulo. A viagem acontecerá entre a Ciclovia do Rio Pinheiros, próximo à estação Vila Olímpia da CPTM, e o Parque Bruno Covas, com uma extensão total de cinco quilômetros percorridos em cerca de 20 minutos. A opção Uber Barco estará disponível para usuários do app na Grande São Paulo e poderá ser solicitada pelo app para o mesmo horário ou agendada com até dois dias de antecedência, no período de 26 de julho a 04 de agosto, das 09h às 17h.

A outra ativação é o Uber Tobogã, que estará localizado nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, com o objetivo de agilizar a locomoção das pessoas da faixa de pedestre até a bilheteria. Em São Paulo, o tobogã estará na entrada do Metrô São Bento, e no Rio de Janeiro estará na Estação Carioca do metrô. Todas as pessoas maiores de cinco anos que passarem pelos locais da ação poderão utilizar o Uber Tobogã, sem necessidade de agendamento prévio pelo app.

Uber Barco

Divulgação
Protótipo do Uber Barco
Protótipo do Uber Barco
  • Onde: Rio Pinheiros, em São Paulo
  • Como usar: Viagem solicitada pelo app para mesma hora ou agendada

Uber Tobogã

Divulgação
Uber Tobogã
Uber Tobogã
  • Onde: Metrô São Bento, em São Paulo, e Estação Carioca, no Rio de Janeiro
  • Como usar: Livre para uso, sem precisar de app

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.