Ávoris lança serviço de inteligência com análises detalhadas sobre Turismo
Ávoris Travel Insights trará, trimestralmente, documentos sobre as principais tendências do setor

O Grupo Ávoris, que acaba de fechar um acordo com a CVC, também anunciou o lançamento do Ávoris Travel Insights, um novo serviço de inteligência focado em oferecer análises detalhadas sobre a indústria de Viagens e Turismo. O objetivo é compartilhar informações relevantes ao trade sobre as dinâmicas e as tendências do setor.
O primeiro informe lançado destaca o contexto atual do Turismo na Espanha, voltado, principalmente, para as preferências de viagens em 2024 e as previsões para este ano. Entre as principais conclusões, o documento revela o auge do Turismo de experiências, a crescente demanda por viagens de curta duração e o maior protagonismo do segmento sênior (terceira idade).
O documento também reflete que há um aumento nos gastos durante as viagens de lazer, impulsionado pelo desejo dos viajantes por experiências mais exclusivas e personalizadas, além de analisar o impacto da digitalização do setor e o papel fundamental das agências de viagens tradicionais.
"Queremos nosso conhecimento do setor sirva de guia para a tomada de decisões na indústria. Acreditamos que nossas informações ajudarão o setor a entender melhor para onde o Turismo está caminhando", afirma o diretor de Relações Instituições da Ávoris, Carlos Garrido.
Clique aqui para acessar o primeiro relatório do Ávoris Travel Insights.
Com informações do Ladevi, parceiro da PANROTAS na Argentina.