Pedro Menezes   |   11/11/2024 15:02
Atualizada em 11/11/2024 15:10

Travel Compositor vai consolidar presença no Brasil com equipe e escritório

Diferencial da plataforma é permitir que uma operadora seja B2B e B2C em um ambiente totalmente amigável


Divulgação
Eduardo Batista, da Travel Compositor<br/>
Eduardo Batista, da Travel Compositor

A Travel Compositor, plataforma destinada a operadoras de Turismo, agências de viagens e redes hoteleiras da Europa e América Latina, que oferece soluções tecnológicas personalizadas de vendas e reservas, recentemente anunciou Eduardo Batista para liderar o projeto de posicionamento da empresa no Brasil.

A empresa, que oferece soluções para todas as necessidades de viagem, quer muito mais do que representação, mas um escritório no País, com equipe completa e atuação amplificada. Como provedor de tecnologia para empresas de viagens e lazer, a Travel Compositor atende todos os tipos de negócios na indústria turística.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, Eduardo Batista afirmou que, neste primeiro momento, a empresa está totalmente focada no posicionamento do mercado, assim como já se consolidou nos mercados europeus. A Travel Compositor, inclusive, já tem contratos com BeFly e Viajou Turismo.

"O desafio agora não é somente ter representação no Brasil, mas também implementar um escritório próprio no País, além de México, Tailândia, Espanha e França. Temos grandes clientes hoteleiros e mais de 220 operadoras que já utilizam a plataforma, com conexão global com todos os provedores de hotelaria na Europa"

Eduardo Batista, da Travel Compositor

A empresa oferece uma gama de serviços e valor agregado, como um gerador de negócios. Segundo dados, os clientes da Travel Compositor experimentam uma taxa média de sucesso de 30% de aumento nas reservas e uma redução de 20% nos custos operacionais imediatamente, aumentando mês a mês. "A gente oferece soluções tecnológicas eficientes para aumentar a produtividade de nossos clientes", destacou.

"Nosso diferencial é oferecer para o Brasil toda a nossa rede de marketplace, com operadores emissivos e receptivos. Ou seja, uma operadora brasileira tem a oportunidade de vender para toda a nossa rede global de clientes, uma vez contratado, com Inteligência Artificial vinculada à experiência do usuário"

Eduardo Batista, da Travel Compositor

Neste primeiro momento, a prioridade de Eduardo é marcar presença em eventos e feiras, além de contratar uma equipe para uma atuação in loco assertiva. O objetivo é estar com a empresa devidamente estruturada e 100% em plena atuação no segundo semestre de 2025.

"Destaco também a possibilidade de fazer com que qualquer operadora, que tem uma vertical 100% B2B, também explore o mercado B2C. Muitas vezes isso não acontece por falta de ferramentas que atendam esta demanda, mas a Travel Compositor tem esta solução, que é totalmente amigável e que não tira as limitações da atuação de certa empresa no mercado B2B. Nossa plataforma é robusta e permite que a operadora seja B2B e B2C sem mudar o ambiente de negócios"

Eduardo Batista, da Travel Compositor

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados