Bradesco Corporate reforça investimento no Turismo e soluções na Abav Expo
Empresa, que tem parceria com PANROTAS, vem intensificando sua participação nos eventos do trade
BRASÍLIA (DF) – A Bradesco Corporate de uns anos para cá vem intensificando sua participação nos eventos do trade de Turismo com o intuito de mostrar seus produtos e como atua na indústria de Viagens. Na Abav Expo 2024, em Brasília, não seria diferente.
“O investimento no Turismo sempre continua, assim como o investimento no desenvolvimento de novas soluções de pagamento, novos cartões virtuais e físicos. Estamos constantemente buscando atender essa demanda dos clientes finais e dos agentes de viagens”, conta o gestor de Relações com o mercado de Turismo da Bradesco Corporate, Manoel Vale.
O executivo revela ainda que a divisão tem superado as expectativas no que se refere às demandas de soluções de pagamento, principalmente para o mercado de viagens e eventos corporativos.
“No aspecto cultural, o mercado ganhou mais cultura, por isso está mais demandante em relação às soluções de cartões para o ecossistema. E isso é bom para o nosso faturamento, está diretamente atrelado. Vamos ganhando novos clientes, o que está refletindo em um aumento de faturamento, um pouco acima do que estávamos projetando”, afirma.
Parceria com a PANROTAS
Pelo menos desde 2022 a Bradesco Corporate tem uma parceria com a PANROTAS que vai desde o Anuário Corporativo, à participação na Abav Expo, com um espaço para encontros e bate papo durante a feira.
“Estar em feiras deste tipo mostra que apoiamos muito os agentes, clientes finais e fornecedores – como hotéis, locadoras e companhias aéreas. Porém, não era comum ver a nossa marca em grandes eventos e feiras. Por isto essa parceria para estar inserido nos encontros de peso do mercado, como Abav Expo, Abav Travel, Lacte, Festuris, entre outros", conclui Vale.