Wooba faz 18 anos e expande atendimento para toda América
Atualmente, a empresa está presente na Bolívia, Peru, El Salvador, México, Brasil, Cabo Verde e Portugal
Neste marco de 18 anos de atuação, completados amanhã (29), o sistema de distribuição de conteúdo para o Turismo Wooba está expandindo seu atendimento para toda a América. Atualmente, a empresa já está presente na Bolívia, Peru, El Salvador, México, Brasil, Cabo Verde e Portugal.
O aniversário do Wooba também traz outras novidades, como a adição de conteúdos, como "circuitos" e "serviços on-line" à plataforma, para atender às demandas dos negócios.
Além disso, a equipe do sistema de distribuição de conteúdo está desenvolvendo novos recursos, como a inclusão de "trem" e "chip viagem". Também está nos projetos um canal de atendimento via WhatsApp para aprimorar o relacionamento com clientes e parceiros.
Ainda, nestes 18 anos de mercado, a Wooba estabeleceu parcerias com empresas brasileiras do setor, incluindo agências de lazer, corporativas, receptivas, consolidadoras, operadoras, OTAs (agências de viagem on-line), startups e companhias aéreas.