Hotelmize muda marca para acompanhar nova gama de produtos
Agora chamada Mize, a empresa está com produtos de tecnologia que vão além da hotelaria
A Hotelmize agora pode ser chamada apenas de Mize. A mudança, comunicada na WTM Latin America 2023, reflete a ampliação de atuação da empresa que começou focada em serviços de otimização de renda para hotéis, e agora é um "hub de produtos fintechs" para o Turismo. A Mize registrou crescimento de 800% em 2022, comparado a 2021, e altera a marca para refletir novo momento da empresa.
"Hotelmize era uma marca consolidada no mercado latino, e inaugurou suas operações fora da Europa no Brasil em 2019. Nossa tecnologia cresceu de uma empresa que estava focada em otimização de renda para hotéis para um hub de produtos fintechs. Então, agora, depois de cinco anos trabalhando com empresas turísticas, a nossa oferta de produtos é muito mais ampla. Portanto, o rebranding complementa o crescimento da empresa", explicou Patricia Alonso, CMO da Mize.
Cristobal Reali, VP de Vendas da Mize, destacou o sucesso recente da empresa. "A Mize registou um crescimento de 800% depois da pandemia. A nossa estratégia comercial é incrementar a nossa prateleira para focar em produtos que gerem valor para os setores da indústria do Turismo. Queremos ser o parceiro que ajuda a melhorar a experiência do cliente e incrementa os benefícios para a empresa", afirmou.
Além da expansão de vendas, a Mize também está expandindo sua presença globalmente após receber investimento de US$ 12 milhões em janeiro. "O investimento foi dedicado para a expansão global da empresa na China, Índia, Europa e Estados Unidos; além do desenvolvimento de produtos para ampliar as verticais em que atuamos", completou Reali.
No Brasil não é diferente, aponta a diretora de Operações da Mize para a América Latina, Beatriz Bongiovanni. "A consolidação da Mize e de sua base de clientes também ocorre no Brasil, e o principal fator é a satisfação de clientes, que está em nível altíssimo. Como o nosso produto de tecnologia é de alta qualidade, os clientes brasileiros prezam muito por sua facilidade de manuseio", afirmou.
"Hotelmize era uma marca consolidada no mercado latino, e inaugurou suas operações fora da Europa no Brasil em 2019. Nossa tecnologia cresceu de uma empresa que estava focada em otimização de renda para hotéis para um hub de produtos fintechs. Então, agora, depois de cinco anos trabalhando com empresas turísticas, a nossa oferta de produtos é muito mais ampla. Portanto, o rebranding complementa o crescimento da empresa", explicou Patricia Alonso, CMO da Mize.
Cristobal Reali, VP de Vendas da Mize, destacou o sucesso recente da empresa. "A Mize registou um crescimento de 800% depois da pandemia. A nossa estratégia comercial é incrementar a nossa prateleira para focar em produtos que gerem valor para os setores da indústria do Turismo. Queremos ser o parceiro que ajuda a melhorar a experiência do cliente e incrementa os benefícios para a empresa", afirmou.
Além da expansão de vendas, a Mize também está expandindo sua presença globalmente após receber investimento de US$ 12 milhões em janeiro. "O investimento foi dedicado para a expansão global da empresa na China, Índia, Europa e Estados Unidos; além do desenvolvimento de produtos para ampliar as verticais em que atuamos", completou Reali.
No Brasil não é diferente, aponta a diretora de Operações da Mize para a América Latina, Beatriz Bongiovanni. "A consolidação da Mize e de sua base de clientes também ocorre no Brasil, e o principal fator é a satisfação de clientes, que está em nível altíssimo. Como o nosso produto de tecnologia é de alta qualidade, os clientes brasileiros prezam muito por sua facilidade de manuseio", afirmou.