Karina Cedeño   |   21/03/2023 17:47
Atualizada em 21/03/2023 18:47

ValePay lança método de pagamento Pix Cobrança aos agentes

Profissional de Turismo agora pode cobrar seu cliente de maneira imediata ou com vencimento futuro

Pixabay
O agente pode cobrar seu cliente de maneira imediata ou com vencimento futuro
O agente pode cobrar seu cliente de maneira imediata ou com vencimento futuro
A ValePay acaba de lançar uma opção para os agentes de viagens receberem seus pagamentos. Trata-se do Pix Cobrança, uma alternativa ao boleto e ao cartão de crédito, que também estão disponíveis no sistema da fintech.

Por meio dessa ferramenta, o agente pode cobrar seu cliente de maneira imediata ou com vencimento futuro e as informações sobre a venda vão em um único código de pagamento, com vencimento selecionado.

"Com o Pix Cobrança, a agência de viagens gera um link de pagamento com valor e data pré-definidos e, quando o cliente conclui o pagamento, é possível visualizar diretamente na plataforma, em instantes", explica o fundador e CEO da ValePay, Eduardo Camargo. "Ou seja, os próprios consultores da agência saberão se o dinheiro de fato entrou ou não, independentemente de o financeiro ter que acessar a conta bancária."

Ele ressalta que a a valePay ainda oferece a opção de pagamento via boleto e outras ferramentas digitais para os agentes de viagens, como boleto e cartão de crédito.

PARCERIAS
Recentemente, a valePay assinou parcerias com outros fornecedoras de Tecnologia para o Turismo, como Infotera e Wooba. Na visão do diretor de Tecnologia da empresa, Murillo Rocha, essas integrações mostram que a empresa está no caminho certo. "Nosso papel é dar as ferramentas mais práticas, ágeis e seguras para que o agente de viagens dedique seu tempo na consultoria e nas vendas.

COMO FAZER O CADASTRO
A aprovação do cadastro na ValePay tem média de poucas horas. Basta o agente de viagens ter um CNPJ, enviar contrato social e documentos dos sócios, quando houver. As inscrições gratuitas podem ser feitas por meio deste link.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados